adplus-dvertising

Quanto custa para estudar na Argentina?

Índice

Quanto custa para estudar na Argentina?

Quanto custa para estudar na Argentina?

Se você optar por estudar em uma faculdade pública, ela vai ser totalmente gratuita, tanto a matrícula, quanto as mensalidades. Nas faculdades particulares, as mensalidades e taxa de matrícula variam de R$900 a R$2000,00.

Porque medicina na Argentina e de graça?

É possível estudar medicina na Argentina de graça? O acesso às universidades públicas é ilimitado no país, ou seja, os cidadãos argentinos e estrangeiros podem se inscrever gratuitamente em algumas das maiores instituições argentinas que não restringem o número de vagas.

Como entrar na faculdade pública da Argentina?

Na Argentina não há vestibular para ingresso em universidades federais, ou seja, não existe um processo de seleção. As universidades realizam o curso de ingresso, o qual faz parte da grade curricular. O aluno terá que estudar normalmente e ir aprovando cada matéria para ir seguindo a carreira.

Qual o melhor destino para estudar na Argentina?

  • Intercâmbio na Argentina é um dos destinos mais procurados por alunos que querem estudar na América do Sul. O país do tango, do doce de leite e do alfajor abriga algumas das melhores universidades do continente.

Quais os documentos necessários para estudar na Argentina?

  • Quais os documentos necessários para estudar na Argentina? É preciso apresentar documentos pessoais, histórico de antecedentes criminais, carteira de vacinação, comprovante de residência e histórico escolar. Precisa de passaporte para estudar na Argentina? Não.

Por que estudar medicina na Argentina?

  • Mas na Argentina, tudo é diferente! Por conta das facilidades que os cursos argentinos oferecem, cerca de 4 mil brasileiros investiram nas suas faculdades de medicina. Se você também se interessa em receber um ensino de qualidade, sem muitos gastos e de fácil acesso, confira tudo o que você precisa saber para estudar medicina na Argentina!

Como estudar em Buenos Aires?

  • Para estudar em Buenos Aires basta iniciar o seu Processo de Admissão e Migratório com a Agência Buenos Aires Educacional, empresa responsável por realizar todos os trâmites solicitados pelas Universidades Argentinas.

Postagens relacionadas: