O que são pontos inferiores basquete?

O que são pontos inferiores basquete?
Ouça em voz altaPausarOverrated/Underrated – A palavra “rate” significa classificar, avaliar. “Over” significa superior, acima, e “under” significa inferior, abaixo. Assim, um jogador “overrated” é um jogador que é classificado como sendo melhor do que deveria ser, enquanto um jogador “underrated” não recebe a atenção que merece.
O que é Mid-range NBA?
Ouça em voz altaPausarMid-range: Arremesso de média distância, fora do garrafão, mas ainda dentro do perímetro de 2 pontos. Offseason: Período de recesso da NBA, entre o final de uma temporada (meados de junho) e o início da próxima (final de outubro).
O que significa o termo Splash Brothers?
Ouça em voz altaPausarContando com os "Splash Brothers", apelido dado a Klay Thompson e Stephen Curry pela precisão nos arremessos ("splash" pode ser traduzido para "chuá", simulação do barulho quando a bola entra na cesta), inspirados a partir do segundo quarto, o time da casa forçou o jogo 7 com uma vitória por 115 a 86.
Como funcionam os membros inferiores?
- Kim Bengochea, Universidade de Regis, Denver Nós podemos nem pensar sobre os membros inferiores, mas eles são duas máquinas bem construídas, constituídas de várias partes anatômicas complexas funcionando juntas em perfeita harmonia.
Quais são os conceitos básicos do membro inferior?
- Nesta página nós vamos dar uma olhada rápida em todas estas regiões, e cobrir os conceitos básicos de todo o membro inferior. Nervos: nervos clúneo, cutâneo femoral, femoral, obturador, ciático, e glúteo, todos ramos do plexo lombossacro
Quais são as principais artérias do membro inferior?
- As principais artérias desta região são as artérias glútea e femoral, que se originam das artérias ilíacas. A drenagem venosa de todo o membro inferior é realizada pelos sistemas venosos superficial e profundo.
Quais são os pontos da história?
- Os pontos da história são unidades de medida para expressar uma estimativa do esforço geral necessário para implementar por inteiro um backlog do produto ou qualquer outro trabalho. Equipes atribuem pontos de história em relação à complexidade de trabalho, à quantidade de trabalho e ao risco ou à incerteza.