Para que serve plataforma vibratória na estética?
Índice
- Para que serve plataforma vibratória na estética?
- Qual o efeito da plataforma vibratória no corpo?
- Quais os malefícios da plataforma vibratória?
- Como utilizar a plataforma vibratória?
- Quem não pode usar plataforma vibratória?
- Quanto tempo usar a plataforma vibratória?
- Quem não pode usar a plataforma vibratória?
- Quanto tempo devo usar a plataforma vibratória?
- Qual a missão da plataforma estética?
- Qual a melhor plataforma de estudos para profissionais da área estética?
- Qual a sua experiência na área de estética?
- Como é professora de estética e cosmética?

Para que serve plataforma vibratória na estética?
P: Mas qual objetivo da plataforma vibratória nos tratamentos estéticos? Basicamente, melhorar a circulação corporal. É como uma super drenagem linfática sistêmica. Os benefícios da plataforma vibratória podem proporcionar aumento de oxigênio na corrente sanguínea, assim favorecendo a fluidez por todo o corpo.
Qual o efeito da plataforma vibratória no corpo?
Além de perder calorias, o uso da plataforma vibratória ajuda a melhorar a circulação sanguínea e aumentar a oxigenação no sangue, o que contribui para a contração dos músculos e o fornecimento dos nutrientes para as células.
Quais os malefícios da plataforma vibratória?
2 – Não Permitido para Problemas Cardíacos: assim como gestantes, uma plataforma é contraindicada para pessoas com problemas cardíacos. por mexer diretamente no sistema cardiovascular através de vibrações, disritmias e outros males do coração podem ser potencializados devido ao uso do aparelho.
Como utilizar a plataforma vibratória?
Para entender o funcionamento do aparelho, é preciso recorrer a aulas de física. Na caixa da plataforma há motores. Ao serem acionados, eles provocam uma vibração. A plataforma sobe e desce, vai para a frente e para trás e de um lado para o outro – tudo isso numa velocidade entre 30 e 50 vezes por segundo!
Quem não pode usar plataforma vibratória?
A utilização da plataforma vibratória está contra-indicada em casos de inflamações agudas; infecções e/ou febre; artropatia e artroses agudas; artrite reumatóide aguda; enxaqueca aguda; feridas pós-operatórias; implantes metálicos ou sintéticos como marca-passos, válvulas cardíacas artificiais, endopróteses vasculares ...
Quanto tempo usar a plataforma vibratória?
Madonna, Angélica e Ivete Sangalo são algumas das adeptas da plataforma vibratória. Este equipamento promove a combinação de exercícios físicos com a contração muscular, fortalecendo ossos e músculos em curto espaço de tempo. 30 minutos, em média, é o suficiente.
Quem não pode usar a plataforma vibratória?
Apesar de possuir vários benefícios e de não estar associado com riscos, o uso da plataforma vibratória não é indicada em caso de uso de marcapasso cardíaco, epilepsia, durante a gestação, em caso de DIU recentemente colocado, hérnia de disco grave, em caso de prótese de quadril ou joelho.
Quanto tempo devo usar a plataforma vibratória?
Este equipamento promove a combinação de exercícios físicos com a contração muscular, fortalecendo ossos e músculos em curto espaço de tempo. 30 minutos, em média, é o suficiente.
Qual a missão da plataforma estética?
- Nossa missão é transformar a Estética através da Ciência e democratizar o acesso a conteúdos de alto nível com baixo custo. A plataforma é como um livro de cabeceira: todas as vezes que eu tenho alguma dúvida, eu consulto.
Qual a melhor plataforma de estudos para profissionais da área estética?
- Somos a maior plataforma de estudos do Brasil para profissionais da área Estética que querem aprimorar seus resultados clínicos. Nossa missão é transformar a Estética através da Ciência e democratizar o acesso a conteúdos de alto nível com baixo custo. This opens in a new window.
Qual a sua experiência na área de estética?
- Possui experiência na área de Fisioterapia Dermatofuncional. Co-fundador da plataforma Estética Experts, maior plataforma de ensino para profissionais da Estética do Brasil. Especialista em vendas, marketing e estratégia digital. Formada em Farmácia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).
Como é professora de estética e cosmética?
- Coordena o Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética e é professora-assistente da Univates. Possui experiência na área de Fisioterapia Dermatofuncional. Co-fundador da plataforma Estética Experts, maior plataforma de ensino para profissionais da Estética do Brasil.