adplus-dvertising

Qual a importância da fase II e desta conjugação?

Índice

Qual a importância da fase II e desta conjugação?

Qual a importância da fase II e desta conjugação?

As reações de conjugação de fase II, levam à formação de uma ligação covalente entre um grupo funcional no fármaco parental ou metabólito de fase I com ácido glicurônico, sulfato, glutationa, aminoácidos ou acetatos endógenos.

Qual a importância do metabolismo de primeira passagem?

Metabolismo de primeira passagem (também conhecido como metabolismo pré-sistêmico ou efeito de primeira passagem) é um fenômeno do metabolismo dos fármacos no qual a concentração do fármaco é significantemente reduzida (e inativada) pelo fígado antes de atingir a circulação sistêmica.

Como lidar com uma situação de emergência?

  • Basicamente, se há uma situação de emergência onde um impacto ambiental negative ocorre, a organização precisa ter planos disponíveis para lidar com esta situação para evitar ou minimizar danos ambientais.

Qual o plano de resposta a emergência?

  • Se o aspecto foi identificado como significativo, tal como o potencial para um grande incêndio em um processo, então isto é uma indicação de que você precisa ter um plano de resposta a emergência pronto em caso de um derramamento de óleo ocorrer.

Qual o objectivo de um plano de emergência?

  • O objectivo geral de um Plano de Emergência consiste em definir a estrutura organizativa dos meios humanos e materiais e estabelecer os procedimentos adequados para actuação em caso de emergência, de modo a garantir a protecção dos colaboradores da empresa, a defesa do seu património e a protecção do ambiente.

Por que devem ser usados os planos de emergência real?

  • Por último, a norma requer que estes planos sejam usados quandomuma emergência real ocorra, que é claro o ponto de se tê-los. Após um incidente efetivo ocorrer, também é importante tempo para rever o procedimento com relação a quaisquer erros ou melhorias que possam ser necessárias.

Postagens relacionadas: