adplus-dvertising

O que cobre Plano Ambulatorial hospitalar com obstetricia?

Índice

O que cobre Plano Ambulatorial hospitalar com obstetricia?

O que cobre Plano Ambulatorial hospitalar com obstetricia?

Plano Hospitalar com Obstetrícia: Acresce ao plano hospitalar a cobertura de consultas, exames e procedimentos relativos ao pré-natal, à assistência ao parto e ao recém-nascido, natural ou adotivo, durante os primeiros 30 dias de vida contados do nascimento ou adoção.

O que cobre o plano ambulatorial Hapvida?

O plano contempla especialidades médicas reconhecidas pelo Conselho Federal de Medicina, além de sessões com nutricionista, fonoaudiólogo, terapeuta ocupacional, psicoterapia, exames, procedimentos, cirurgias ambulatoriais e atendimento de Urgência/Emergência, exceto internação clínica e cirúrgica.

Qual é o plano de saúde ambulatorial?

  • Um plano de saúde ambulatorial cobre obrigatoriamente consultas médicas em diferentes especialidades, exames clínicos e laboratoriais. Permite também a realização de exames de raio X, tomografias, ressonâncias magnéticas.

Quais são os planos de Saúde Hospitalar?

  • Planos de Saúde Hospitalar, inversamente, são os cobrem apena a parte de internação do cliente sem direito a marcações de consultas e exames. Nestes planos, até se pode fazer os exames e consultas médicas, mas desde que o cliente esteja já internado por um problema de saúde de urgência ou emergência. Estes são os planos completos.

Quanto custam os planos ambulatoriais?

  • Os PLANOS AMBULATORIAIS que chegam a custar menos da metade do preço dos planos convencionais, na segmentação Ambulatorial e Hospitalar com Obstetrícia, ajudam bastante na prevenção de doenças. Os PLANOS AMBULATORIAIS, permitem que os clientes possam fazer acompanhamento da saúde através dos exames de diagnósticos de rotina.

Como contratar o plano ambulatorial?

  • O plano ambulatorial cobre internações, desde que ela seja por tempo máximo de 12 horas e devido a um caso de urgência ou urgência. Caso seja necessário tempo maior que este, é preciso contratar o plano de cobertura hospitalar.

Postagens relacionadas: