adplus-dvertising

Quais os cuidados com a placa dispersiva?

Índice

Quais os cuidados com a placa dispersiva?

Quais os cuidados com a placa dispersiva?

Os cuidados de enfermagem essenciais são a escolha do melhor local para colocação da placa dispersiva, sem pelos, longe de proeminências ósseas, em local mais próximo possível da incisão cirúrgica, proteção contra o risco de molhar a placa, posicionamento do paciente, e o não uso de substâncias antissépticas alcoólicas ...

Como usar placa Eletrocirurgica?

Deve ser ligado de forma eficiente em toda sua superfície no corpo do PACIENTE (NBR IEC 60601). Não importa o tamanho da placa e sim a área da placa efetivamente em contato elétrico com o paciente, além de estar em contato é recomendado que não existam elementos isolantes entre a placa e o paciente, como bolhas de ar.

O que é placa neutra?

Tem uma grande superfície de contato e oferece excelente condutividade. Tem dupla área e optimiza o contacto paciente-placa. É expandido em forma com sua grande orientação.

O que se entende por eletrocirurgia?

A unidade de eletrocirurgia é um aparelho eletrônico que tem como objetivo promover a eletrocoagulação e a eletrodissecção.

Qual a finalidade da placa dispersiva do eletrocautério?

“A placa dispersiva do bisturi elétrico é um acessório necessário neste caso, cuja finalidade é auxiliar na condução da corrente elétrica gerada por esse equipamento”, completa.

Qual a classificação das placas permanentes?

  • As placas podem ser classificadas em: Descartáveis. As placas permanentes podem ser rígidas, confeccionadas em aço inox, ou flexíveis quando fabricadas em silicone ou borracha grafitada. As placas descartáveis são flexíveis e adesivas, o adesivo é um gel condutor que reduz a impedância de contato entre a pele e o elemento condutor da placa.

Como são as placas descartáveis?

  • As placas descartáveis são flexíveis e adesivas, o adesivo é um gel condutor que reduz a impedância de contato entre a pele e o elemento condutor da placa. Podem variar nas apresentações:

Qual o tamanho da placa para o paciente?

  • Não importa o tamanho da placa e sim a área da placa efetivamente em contato elétrico com o paciente, além de estar em contato é recomendado que não existam elementos isolantes entre a placa e o paciente, como bolhas de ar. Claro que o tamanho da placa é adequado ao tamanho do paciente.

Postagens relacionadas: