adplus-dvertising

O que é período de carência quando se trata de defensivos agrícolas?

Índice

O que é período de carência quando se trata de defensivos agrícolas?

O que é período de carência quando se trata de defensivos agrícolas?

Por definição técnica, o período de carência é o intervalo que deve ser respeitado entre a última aplicação de um defensivo e a colheita. Essa informação deve ser indicada nos rótulos das embalagens dos produtos.

O que é período de carência de um agrotóxico?

O período de carência é o número de dias que representa o intervalo entre a aplicação do defensivo e a colheita, para uso ou consumo seguro do alimento, e que deve estar escrito na bula do defensivo.

O que é período de carência quando se refere a produto químico?

e) Intervalo de segurança ou período de carência - intervalo de tempo entre a última aplicação do agrotóxico e a colheita ou comercialização. Para os casos de tratamento de pós-colheita será o intervalo de tempo entre a última aplicação e a comercialização.

O que é período de carência e como é determinado?

Período de carência é o número mínimo de contribuições mensais indispensáveis para que o beneficiário faça jus ao benefício, consideradas a partir do transcurso do primeiro dia dos meses de suas competências.

O que é período de carência ou intervalo de segurança?

Período de carência ou intervalo de segurança É o número de dias que deve ser respeitado entre a última aplicação e a colheita. O período de carência vem escrito na bula do produto.

O que período de carência e período de reentrada de agrotóxico?

A bula e o rótulo do produto dão indicações relativa ao período de reentrada, ou seja o número de dias que não é permitida a entrada de pessoas nas áreas que foram tratadas com agrotóxicos. Período de carência: é o número de dias que deve ser respeitado entre a última apli cação e a colheita.

Postagens relacionadas: