Como funciona o peeling íntimo?
Índice
- Como funciona o peeling íntimo?
- Qual o valor de uma sessão de clareamento íntimo?
- Para que serve peeling íntimo?
- Pode fazer peeling nas partes íntimas?
- Quantas sessões de clareamento íntimo?
- Tem tratamento para clarear partes íntimas?
- Quem pode fazer clareamento íntimo?
- Como é feito o clareamento íntimo com peeling?
- Quais são as indicações do peeling?
- Qual a diferença entre peeling e profundidade?
- Como é feito o peeling biológico?

Como funciona o peeling íntimo?
Como funciona o Peeling Íntimo? O peeling íntimo é realizado através da combinação de determinados àcidos que são escolhidos de acordo com o tipo e cor de pele da paciente. Estes ácidos promovem a despigmentação da região ao provocarem uma descamação que ocorre ao fim de 3 a 5 dias.
Qual o valor de uma sessão de clareamento íntimo?
As sessões do procedimento custam entre R$ 250 e R$400.
Para que serve peeling íntimo?
O peeling genital, ou peeling íntimo, surgiu com uma proposta que promete realizar o sonho de muitas mulheres, clarear as áreas escurecidas da região genital. O Peeling Clareador é um tratamento diário indicado para quem deseja suavizar manchas, marcas e uniformizar o tom da pele.
Pode fazer peeling nas partes íntimas?
Na maioria das vezes, o peeling é usado no rosto ou na suavização de cicatrizes, mas o desenvolvimento das técnicas de estética moderna permite o uso em outras áreas mais delicadas, como no caso da região íntima que falaremos a seguir, com excelentes resultados.
Quantas sessões de clareamento íntimo?
Normalmente são preconizadas 4 sessões sendo uma a cada 15 dias mas o número de sessões e intervalo deve ser definido pelo seu médico considerando o seu caso específico. O que você deve esperar durante a recuperação do clareamento íntimo?
Tem tratamento para clarear partes íntimas?
Para clarear a virilha de forma rápida e eficaz existem diversos tratamentos disponíveis, como cremes clareadores, peelings químicos, radiofrequência, microdermoabrasão ou luz pulsada, por exemplo, que atuam diminuindo o excesso de melanina acumulada e devolvem o tom natural da pele.
Quem pode fazer clareamento íntimo?
É importante passar por uma avaliação médica, mas de forma geral não há contraindicações. Vale lembrar que o clareamento íntimo deve ser realizado com um profissional qualificado, e ninguém melhor que um ginecologista para cuidar da sua região íntima.
Como é feito o clareamento íntimo com peeling?
- O clareamento íntimo com peeling é realizado por meio de substâncias que promovem a remoção da camada mais superficial da pele.
Quais são as indicações do peeling?
- Indicações do peeling. Ao remover uma camada da pele, o peeling a obriga a se reestruturar e se renovar, além de haver estimulação da produção de colágeno, substância que dá firmeza à pele. Dessa forma, os peelings são indicados para tratamentos de rejuvenescimento, manchas na pele ...
Qual a diferença entre peeling e profundidade?
- Sobretudo, é importante destacar que os resultados do peeling irão variar dependendo do tipo e da profundidade do tratamento. Basicamente, podemos diferenciar dois tipos diferentes de peeling: superficial, médio ou profundo. A priori, a principal diferença desses peelings é a profundidade.
Como é feito o peeling biológico?
- Basicamente, esse tipo de peeling é feito com ácidos específicos para agredir e descamar a pele. Por exemplo, é o ácido hialurônico, o ácido glicólico, o ácido retinoico e ou outros. 3- Peeling biológico