adplus-dvertising

Para que serve a pasta de óxido de zinco e eugenol?

Índice

Para que serve a pasta de óxido de zinco e eugenol?

Para que serve a pasta de óxido de zinco e eugenol?

INDICAÇÃO: Indicado como material restaurador provisório, no forramento de cavidades, como cimento provisório ou permanente, cimento cirúrgico e agente para obturação de canais radiculares. MECANISMO DE AÇÃO: Os cimentos de óxido de zinco e eugenol são amplamente usados nas diversas especialidades da odontologia.

Qual a principal utilidade da pasta de óxido de zinco e eugenol para moldagem?

o A principal diferença da pasta de óxido de zinco e eugenol e a godiva de baixa fusão, quando indicadas para moldagem funcional, é o grau com que estes materiais comprimem a mucosa a ser moldada. ... Nestes casos a moldagem funcional é realizada só com godiva de baixa fusão.

Como deve ser feita a manipulação do cimento de óxido de zinco e eugenol?

Agite o pó antes de usar. Goteje na placa de vidro 2 ou 3 gotas do líquido e prepare o produto na consistência adequada juntando- se o pó ao líquido com o auxílio de uma espátula em movimentos circulares (proporção ideal pó / líquido- 1: 0,25 p/p ).

Para que serve o óxido de zinco?

Óxido de Zinco é um adstringente e antisséptico que exerce ação suavizante, cicatrizante e protetora da pele nas afecções que apresentam erupções superficiais.

Qual a função da pasta Zinco Enolica?

É indicada para a moldagem funcional de bocas desdentadas, que proporciona exatidão nos mínimos detalhes e excelente estabilidade dimensional. Nas moldagens para prótese total é o material de eleição.

Qual a principal indicação de uso da pasta zinco Enólica?

É indicada à moldagem de bocas totalmente desdentadas, proporcionando exatidão nos mínimos detalhes. Não é irritante a mucosa bucal, nem possui sabor desagradável. Quando corretamente manipulada é de presa rápida no meio bucal.

Quais são as principais finalidades da pasta zinco Eugenólica?

2) A pasta zincoenólica é usada com a Godiva para moldar com bastante detalhes a boca do paciente e evitar que haja espaços que farão com que o “encaixe” não funcione com êxito.

Postagens relacionadas: