adplus-dvertising

Qual a preocupação da dieta Hiperosmolar?

Índice

Qual a preocupação da dieta Hiperosmolar?

Qual a preocupação da dieta Hiperosmolar?

Aumento do risco de formação de coágulos sanguíneos. Desidratação. Perda de peso. Náusea, vômito e dor abdominal.

Quais as complicações durante a nutrição enteral?

  • Possíveis complicações Durante a nutrição enteral podem surgir algumas complicações, desde problemas mecânicos, como obstrução da sonda, até infecções, como pneumonia de aspiração, ou ainda rutura gástrica, por exemplo.

Qual a melhor forma de administrar a alimentação enteral?

  • Outra forma menos comum de administrar a alimentação enteral é através de uma ostomia, na qual um tubo é colocado diretamente desde a pele até ao estômago ou intestino, sendo indicado quando este tipo de alimentação precisa ser feita por mais de 4 semanas, como acontece em casos de pessoas com Alzheimer avançado.

Quais os cuidados para a dieta enteral?

  • A dieta enteral não termina com a escolha dos ingredientes e o preparo da dieta. Outros cuidados, como a conservação da fórmula, higiene dos frascos e dos equipamentos de administração, são indispensáveis.

Como administrar a nutrição enteral?

  • Tipos de nutrição enteral Existem várias formas de administrar a nutrição enteral através da sonda, que incluem: Este tipo de alimentação pode ser administrada com uma seringa, sendo conhecida como bolus, ou através da força da gravidade ou de uma bomba infusora.

Postagens relacionadas: