O que falar sobre minha família?

O que falar sobre minha família?
Minha família é o meu maior tesouro e meu lugar no mundo. Nós somos pessoas reais, cometemos erros, pedimos desculpas, brigamos, damos oportunidades, fazemos barulho, temos paciência e nos amamos muito. Eles são a minha casa, um lugar enorme, para onde eu sei que sempre posso voltar.
Como iniciar um texto sobre a minha vida?
Comece
- Inicie com Sua Própria História. Você é, sem dúvida, a melhor pessoa do mundo para escrever sua própria história e a de sua família. ...
- Conte suas Histórias Favoritas para os Outros. ...
- Faça uma Linha do Tempo dos Principais Eventos da Vida. ...
- Seja Específico. ...
- Apenas Comece.
Como escrever um texto sobre si mesmo?
Dicas de como fazer uma boa redação “quem sou eu”
- Fale sobre quem você é Esta redação é, nada mais, nada menos, que um texto sobre você. ...
- Fale sobre o que você faz. ...
- Fale sobre o que você quer e acredita. ...
- Atente-se à gramática e à ortografia. ...
- Seja sincero.
Por que a família serve para nós?
- Muitas vezes a nossa família serve como um alerta para nós, apontam coisas que não conseguimos notar sozinhos. Tentam nos mostrar um outro caminho, apontam um comportamento errado, puxam a nossa orelha, tudo para nos ajudar a sermos pessoas melhores e tomarmos as decisões certas.
Por que a família é formada?
- Família, para mim, é formada por aquelas pessoas cujos laços, de sangue ou não, são tão fortes que têm a capacidade de conectá-las para sempre, independentemente de tempo, distância ou ausência. Elas não precisam morar sob o mesmo teto, não.
Quais são os membros da família?
- Entre pais e filhos, avós e netos, primos, enfim, entre todos os membros que a compõe. São pessoas que, na maioria, não escolhemos ter em nossas vidas, mas as ganhamos de presente e são os nossos bens mais valiosos. Família é tão essencial para nós quanto o ar que respiramos. É como se fosse parte do sistema que faz o nosso coração pulsar.
Por que a família é essencial para nós?
- Família é tão essencial para nós quanto o ar que respiramos. É como se fosse parte do sistema que faz o nosso coração pulsar. Se há um problema com um dos membros, parece que todos também estão com problemas, pois um é parte essencial da vida do outro, como se todos estivessem ligados.