adplus-dvertising

O que é paralisia central?

Índice

O que é paralisia central?

O que é paralisia central?

descreveram a paralisia facial central emocional como sendo a perda de força quando os movimentos faciais são evocados espontaneamente, como no sorriso, com ativação voluntária normal.

Quando ocorre a paralisia facial periférica?

  • Em grande parte dos casos, a paralisia facial periférica costuma regredir sem tratamento, à medida que o inchaço do nervo regride espontaneamente. O mesmo acontece com os recém-nascidos que apresentam sinais da doença, quando ocorre compressão do nervo facial durante o trabalho de parto.

Como é o tratamento da paralisia facial periférica idiopática?

  • Tratamento . O tratamento da paralisia facial periférica idiopática é sintomático e inclui uso de medicamentos, fisioterapia e fonoaudiologia. Não existe, entretanto, uma conduta terapêutica padrão para a doença. Tudo depende do tipo e extensão do dano sofrido pelo nervo facial, das condições clínicas e da idade do paciente.

Qual a avaliação do paciente com paralisia facial?

  • AVALIAÇÃO DO PACIENTE COM PARALISIA FACIAL Várias doenças podem afetar a função do nervo temporal, tumores, otite média e outras. Porém, a apresentação mais comum da paralisia facial perifé- rica é a Paralisia de Bell, que ocorre em 50-80% dos casos e é diagnosticada após a exclusão de todas as etiologias possíveis.

Qual a causa da paralisia de Bell?

  • O prognóstico é geralmente bom, havendo recuperação completa em torno de 80% dos casos. Fatores de mau prognóstico são conhecidos (tabela 1) e podem ocasionar seqüelas graves. A causa da paralisia de Bell permanece desconhecida, embora exista certa tendência a vinculá-la à infecção pelo herpes vírus simples do tipo 1.

Postagens relacionadas: