Para que serve ozônio na estética?
Índice
- Para que serve ozônio na estética?
- Como é feito a ozonioterapia na estética?
- O que é ozônio estética?
- Para que serve ozonioterapia na barriga?
- Como é aplicado ozonioterapia para emagrecimento?
- Como funciona ozonioterapia para gordura localizada?
- Como é o uso do ozônio?
- Como é feita a mistura de ozônio medicinal?
- Quais são os benefícios da ozonioterapia?
- Por que o ozônio é biomolécula?
Para que serve ozônio na estética?
A ozonioterapia na estética é uma aliada no tratamento das tão temidas celulites e das gordurinhas localizadas. Com aplicação de ozônio, ocorre a diminuição do inchaço nas células do tecido adiposo e diminui a inflamação, além de iniciar o processo de angiogênese.
Como é feito a ozonioterapia na estética?
As formas mais comuns de realizar a Ozonioterapia na estética são por meio de uso tópico: com água ozonizada, óleo ozonizado e bolsa plástica, e uso local: com injeções subcutâneas, articulares e musculares (forma mais praticada pelos profissionais).
O que é ozônio estética?
Ozonioterapia é uma técnica que utiliza o ozônio medicinal para tratar diversos tipos de sintomas e doenças. Para isso, esse tipo especial de ozônio pode ser aplicado por diversas vias, como intravenosa, intramuscular, subcutânea ou tópica.
Para que serve ozonioterapia na barriga?
No tratamento o Ozônio Medicinal, que consiste na mistura entre os gases ozônio e oxigênio, é aplicado por meio de injeção na região que deseja eliminar a gordura localizada, a fim de estimular a quebra e metabolização da gordura. “Ao penetrar no corpo, a Ozonioterapia rompe a membrana celular das células de gordura.
Como é aplicado ozonioterapia para emagrecimento?
Mas, será que dá para usar ozonioterapia para emagrecer? Esse tratamento se dá pela aplicação do ozônio no local desejado, que é mais comumente feita pela injeção intravenosa, intramuscular ou por insuflação retal (pelo cólon). Porém, também é possível fazer a aplicação intradiscal e paravertebral.
Como funciona ozonioterapia para gordura localizada?
No tratamento o Ozônio Medicinal, que consiste na mistura entre os gases ozônio e oxigênio, é aplicado por meio de injeção na região que deseja eliminar a gordura localizada, a fim de estimular a quebra e metabolização da gordura. “Ao penetrar no corpo, a Ozonioterapia rompe a membrana celular das células de gordura.
Como é o uso do ozônio?
- O uso do ozônio é amplamente indicado para diferentes procedimentos estéticos tanto no cabelo quanto no resto do corpo. Confira alguns dos protocolos em que a Ozonioterapia desempenha excelente função estética: Redução da flacidez da pele. Como são feitas as aplicações do ozônio?
Como é feita a mistura de ozônio medicinal?
- Essa mistura é feita a partir de um gerador de ozônio medicinal, capaz de gerar uma descarga elétrica de cerca de 15.000 volts e aplicá-la no oxigênio puro medicinal (composto por 2 átomos), dissociando-se e fazendo surgir o ozônio medicinal (composto por uma molécula de oxigênio unida a 1 átomo do mesmo gás).
Quais são os benefícios da ozonioterapia?
- Descubra, no último item, quais os efeitos que a Ozonioterapia desencadeia no organismo através dos materiais e técnicas aqui mencionadas! Os benefícios da Ozonioterapia são obtidas através da estimulação que o gás provoca no sistema imunológico, que passa a agir em prol dos resultados esperados em cada tipo de tratamento.
Por que o ozônio é biomolécula?
- Produzido pelo próprio corpo humano durante a ativação do sistema imunológico, o ozônio é considerado uma biomolécula. Isso quer dizer que sua aplicação é totalmente segura, já que é impossível que ocorram reações alérgicas ou efeitos colaterais.