adplus-dvertising

O que é ozonioterapia na estética?

Índice

O que é ozonioterapia na estética?

O que é ozonioterapia na estética?

Ozonioterapia é uma técnica que utiliza o ozônio medicinal para tratar diversos tipos de sintomas e doenças. Para isso, esse tipo especial de ozônio pode ser aplicado por diversas vias, como intravenosa, intramuscular, subcutânea ou tópica.

Como o ozônio age na gordura localizada?

No tratamento o Ozônio Medicinal, que consiste na mistura entre os gases ozônio e oxigênio, é aplicado por meio de injeção na região que deseja eliminar a gordura localizada, a fim de estimular a quebra e metabolização da gordura. “Ao penetrar no corpo, a Ozonioterapia rompe a membrana celular das células de gordura.

O que o ozônio faz na pele?

Por ser dez vezes mais solúvel que o oxigênio, o ozônio gera uma resposta antioxidante em nosso organismo. Essa reação, por sua vez, descarta as células antigas, regenera tecidos e faz a modulação imunológica, tendo um efeito regenerador. Ele também cria uma ação direta antimicrobiana contra bactérias, fungos e vírus.

Para que serve o ozonioterapia na estética?

Ozonioterapia na estética: quais são os benefícios? A administração pela via tópica ou cutânea (diretamente na pele) pode ativar a circulação periférica e microcirculação, resultando na: oxigenação dos tecidos e estímulo aos glóbulos vermelhos, o que melhora a aparência da pele.

Como funciona aplicação de ozônio para emagrecer?

O efeito direto das injeções para emagrecer com ozonioterapia é a fissão imediata da gordura, a maior oxigenação celular e a eliminação completa de toxinas nocivas para o corpo, como os radicais livres.

Como usar ozônio para emagrecer?

Mas, será que dá para usar ozonioterapia para emagrecer? Esse tratamento se dá pela aplicação do ozônio no local desejado, que é mais comumente feita pela injeção intravenosa, intramuscular ou por insuflação retal (pelo cólon). Porém, também é possível fazer a aplicação intradiscal e paravertebral.

Quais são as formas mais comuns de realizar a ozonioterapia?

  • As formas mais comuns de realizar a Ozonioterapia na estética são por meio de uso tópico: com água ozonizada, óleo ozonizado e bolsa plástica, e uso local: com injeções subcutâneas, articulares e musculares (forma mais praticada pelos profissionais).

Como funciona o ozônio medicinal?

  • Obtido a partir de uma mistura especial entre os gases ozônio e oxigênio, o Ozônio Medicinal estimula a circulação, desempenha uma poderosa função anti-inflamatória, combate antígenos e ainda reforça a ação do sistema imunológico.

Como usar o ozônio na estética?

  • Natural e livre de efeitos colaterais, o ozônio se destaca por ser seguro, acessível e altamente benéfico para as funções do organismo! Descubra, a seguir, quais as aplicações da Ozonioterapia na estética, como os procedimentos são feitos e quais os efeitos que o ozônio desencadeia no corpo humano.

Como é feita a mistura de ozônio medicinal?

  • Essa mistura é feita a partir de um gerador de ozônio medicinal, capaz de gerar uma descarga elétrica de cerca de 15.000 volts e aplicá-la no oxigênio puro medicinal (composto por 2 átomos), dissociando-se e fazendo surgir o ozônio medicinal (composto por uma molécula de oxigênio unida a 1 átomo do mesmo gás).

Postagens relacionadas: