O que é objeto de contratação?

O que é objeto de contratação?
3º) O objeto da contratação será definido de forma expressa no edital de licitação e no contrato exclusivamente como prestação de serviços. ... II - caracterização exclusiva do objeto como fornecimento de mão-de-obra; [...]
O que é o objeto da licitação?
A licitação tem por objeto aquilo sobre o que se deseja contratar. Uma licitação pode ter por objetos: serviços, obras, compras, alimentações, concessões, permissões e locações. A definição precisa de um objeto de um processo licitatório é indispensável para a prestação de serviço da forma que o cliente espera.
O que é requisitos da contratação?
São as condições indispensáveis que a solução contratada deva ter para atender à necessidade de contratação, incluindo os padrões mínimos de qualidade para possibilitar a seleção da proposta mais vantajosa.
Quais são os requisitos da contratação?
Quais são os requisitos para contratação de funcionários?
- Trabalhe a imagem da sua empresa. ...
- Tenha um processo de seleção bem planejado. ...
- Defina o perfil do profissional ideal. ...
- Utilize as redes sociais. ...
- Valorize indicações. ...
- Ofereça vantagens. ...
- Lembre-se do trabalho em equipe. ...
- Aposte em jovens profissionais.
Quais são os requisitos da contratação?
- Requisitos da contratação O que é? 1. São os requisitos que a solução contratada deverá atender, incluindo os requisitos mínimos de qualidade, de modo a possibilitar a seleção da proposta mais vantajosa mediante competição (1). Considerações 2.
Qual o prazo para o controle interno de contratos?
- 14. Sugestão de controle interno: Equipe de planejamento da contratação avalia o prazo inicial adequado para os contratos dessa natureza, sendo que o prazo pode ser superior a 12 meses caso, ante a peculiaridade ou complexidade do objeto, seja demonstrado tecnicamente o benefício advindo para a Administração (15). Fundamentação: 1 BRASIL.
Qual é o objeto da licitação?
- Objeto da licitação, segundo MEIRELLES (1999, p. 250), “é a obra, o serviço, a compra, a alienação, a concessão, a permissão e a locação que, afinal, será contratada com o particular”. Definir o objeto a ser licitado não é tarefa fácil ao Administrador.