Para que é indicado o xarope Vick 44E?
Índice

Para que é indicado o xarope Vick 44E?
O que é: Xarope 44E Expectorante para alívio da tosse que acompanha gripes e resfriados tanto seca quanto com catarro. Para que serve: Xarope 44E tem uma tecnologia muco-adesiva que reveste a garganta para aliviar a irritação.
Quais as vantagens do xarope?
Os xaropes apresentam duas vantagens: correção de sabor desagradável do fármaco e conservação do mesmo na forma farmacêutica de administração. Os xaropes podem ser medicinais e/ou edulcorantes.
Quando começa o efeito de um xarope?
A bromexina fluidifica e dissolve as secreções e facilita a sua eliminação, aliviando a respiração e reduzindo o reflexo da tosse. Este remédio começa a fazer efeito cerca de 5 horas após a administração oral.
Quantas vezes devo tomar o Xarope Vick?
Adultos e crianças maiores de 12 anos. 12,5 mL (200 mg) a cada 4 horas.
Qual a recomendação do xarope?
- O médico que atua na área de medicina integrativa, Edison de Mello afirmou que ele é indicado para quem está em contato com alguma pessoa doente. Neste caso, a recomendação é tomar o xarope menos vezes por dia do que a indicação geral determina.
Qual é a gíria do xarope?
- Xarope é também uma gíria muito utilizada em todo o Brasil, para designar tanto uma pessoa chata, quanto alguém que merece admiração. Existem muitos xaropes feitos com o propósito de curar uma grande variedade de doenças. Muitos xaropes são caseiros, sendo preparados com vários produtos naturais.
Como o xarope é empregado dentro da medicina popular?
- Trata-se de uma preparação que une o abacaxi em pedaços com o mel, levando-os ao fogo para formar um xarope. O remedinho caseiro também pode receber o acréscimo de outros ingredientes, como é o caso do gengibre, por exemplo. Na listinha a seguir, você confere onde o xarope é empregado dentro da medicina popular:
Posso usar xarope de abacaxi com mel?
- O xarope de abacaxi com mel também é considerado inviável para os pacientes que sofrem com a diabetes por conta da presença concentrada de mel na composição do remedinho caseiro. Se você é diabético, consulte o seu médico a respeito do uso do remedinho caseiro.