O que é a era da graça?

O que é a era da graça?
Na Era da Graça, o homem já havia sido corrompido por Satanás e, assim, alcançar a obra de redimir toda a humanidade requereu uma abundância de graça, tolerância e paciência infinitas e, ainda mais do que isso, uma oferta suficiente para expiar os pecados da humanidade, a fim de ter um resultado.
Porque vivemos pela fé?
Porque vivemos pela fé e não pelo que vemos. Continue acreditando mesmo que pareça difícil, pois é no impossível que Deus vai ser mais uma vez glorificado através do que Ele fará na sua vida! Em nome de Jesus!
Quais são os períodos de graça?
- Tais situações são os chamados “Períodos de Graça”, e estão previstos no art. 15 da Lei n. 8.213/91. Tal instituto foi criado com o intuito de evitar prejuízos aos segurados em determinadas situações.
Como analisar o período de graça?
- O presente trabalho possui o intuito de analisar período de graça, previsto em nosso Ordenamento Jurídico pela Lei n. 8.213/91 e que consiste no período em que o indivíduo, sem contribuir para o sistema, não perde a sua condição de segurado.
Qual a hipótese de prorrogação do período de graça?
- Por fim, a terceira e última parte do presente estudo possui a finalidade de estabelecer quais são as hipóteses em que pode haver a prorrogação do período de graça. Palavras-chave: Período de graça. Manutenção da condição de segurado.
Qual o período de graça do segurado?
- Elaborado em 05/2012. O segurado em gozo de algum benefício previdenciário, o segurado acometido por doença de segregação compulsória, o segurado retido ou recluso, o segurado militar e o segurado facultativo são beneficiários do período de graça, cada qual por um período diferente.