Como avaliar luxação de ombro?

Como avaliar luxação de ombro?
Os sintomas da uma luxação ocorrem no momento da lesão no ombro e incluem:
- Dor forte no ombro, que pode irradiar para o braço e afetar o pescoço;
- Um ombro pode estar mais alto ou mais baixo em relação ao outro;
- Incapacidade de realizar movimentos com o braço afetado;
- Inchaço no ombro;
Qual a luxação do ombro mais frequente?
A luxação do ombro mais comum é a anterior. Nesse tipo, o trauma é normalmente com o ombro em o que chamamos de abdução e rotação externa, que nada mais é do que a posição de arremesso com o braço rodado para fora. Às vezes também pode ocorrer por uma tração do ombro para frente, como se o braço fosse puxado.
Qual a potência do sinal?
- Apesar do RSSI e do dBm serem diferentes unidades de medida, ambos indicam a intensidade do sinal. O dBm é uma média da potência medida em relação a um mW (miliwatt). Enquanto o dBm é um índice absoluto, o RSSI é relativo. Para uma medição significativa de sinal de boa qualidade é preciso subtrair o ruído na linha da potência do sinal.
Qual o sinal mais razoável?
- Quando medido em números negativos, o número que está mais perto de zero geralmente significa um sinal melhor. Como exemplo, -50 é um bom sinal, -75 é bastante razoável e -100 é nenhum sinal. Apesar do RSSI e do dBm serem diferentes unidades de medida, ambos indicam a intensidade do sinal.
Qual é a qualidade do sinal?
- Dependendo do sistema e do dispositivo que você utiliza ele pode ser determinado de forma diferente e é baseado na intensidade do sinal e na margem de SNR. Normalmente, o sinal é utilizável quando a qualidade for superior ao nível de 25-30%. Quanto mais altos forem os valores da margem SNR, mais claros são os sinais.