adplus-dvertising

Como clarear a pele com pó descolorante?

Índice

Como clarear a pele com pó descolorante?

Como clarear a pele com pó descolorante?

Clareamento de virilha e axilas com pó descolorante: Após isso, misture o pó descolorante com água oxigenada volume 20 até que os ingredientes fiquem bem misturados e bem consistentes. Aplique na região que deseja clarear. Deixe agir por 5 a 10 minutos, sempre observando a reação de sua pele.

Pode usar pó descolorante na pele?

A médica explica que a água oxigenada e o pó descolorante têm uma composição química com ph diferente da pele que pode irritar, provocando vermelhidão e coceira. - Em outros casos, pode dar alergia, causando um eczema ou uma urticária.

Como usar a água oxigenada para clarear a pele?

Modo de clarear a pele do rosto com água oxigenada:

  1. Lave o rosto com água e sabonete.
  2. Seque o rosto com uma toalha.
  3. Pegue um pedaço de algodão umedeça com água oxigenada e aplique apenas no local da mancha escura no rosto, ou em outra parte do corpo que tenha manchas.

O que passar na pele antes de descolorir os pelos?

Antes de começar a descoloração, o ideal é aplicar um óleo sobre a sua pele do corpo. Em todas as regiões que for descolorir. 🏵 VOCÊ PODE USAR COMO OPÇÃO: Óleo de bebê

Como clarear a pele do rosto rápido?

Como clarear a pele do rosto: 5 hábitos para conquistar uma pele mais luminosa e sem manchas

  1. Aplique o protetor solar todos os dias. ...
  2. Aposte em um produto que aumente a luminosidade da pele. ...
  3. Esfolie a pele com frequência. ...
  4. Use uma máscara iluminadora com efeito peeling. ...
  5. Invista num tratamento clareador.

O que passar para não arder na hora de descolorir?

Passo a passo para descolorir os pelos em casa

  1. Aplicar um óleo hidratante sobre toda a pele que se deseja descolorir, como o de amêndoas doces ou de coco, por exemplo;
  2. Misturar até obter um creme homogêneo, duas colheres de água oxigenada volume 30 ou 40, para uma colher de plástico de pó descolorante;

Qual o melhor produto para descolorir os pelos do corpo?

Tabela de Comparação dos Melhores Pós Descolorantes

  • ALFAPARF - Pó Descolorante BB Bleach High Lift.
  • SCHWARZKOPF - Pó Descolorante Igora Vario Blond Super Plus.
  • YAMÁ - Pó Descolorante Profissional Queratina.
  • FOREVER LISS - Pó Descolorante Power Blond Platinum.
  • CADIVEU - Buriti Mechas Pó Descolorante.

Como usar água oxigenada para clarear a virilha?

Misture a água oxigenada com um pouco de água e depois coloque a mistura em uma compressa e aplique no local da mancha por 20 minutos. Depois, lave a região com água morna e sabão. Esta técnica deve ser feita apenas 1 a 2 vezes por semana, já que o uso constante de água oxigenada pode irritar a pele.

Porque a água oxigenada clareia a pele?

A água oxigenada (peróxido de hidrogênio) tem ação desinfetante, sendo própria para matar bactérias e não para ser usada como cosmético. Ela clareia cabelos e pelos porque quebra a melanina, a substância responsável pela cor da pele, cabelos e pelos.

Como fazer um pó descolorante em sua pele?

  • A primeira coisa que tem que fazer é deixar estas áreas bem limpas e higienizadas. Após isso, misture o pó descolorante com água oxigenada volume 20 até que os ingredientes fiquem bem misturados e bem consistentes. Aplique na região que deseja clarear. Deixe agir por 5 a 10 minutos, sempre observando a reação de sua pele.

Como fazer o tratamento da pele descolorida?

  • Para finalizar o processo e manter a saúde da pele, é indicado a aplicação de creme hidratante em toda a área que foi descolorida. Este procedimento também pode ser feito em clínicas estéticas, e leva o nome de banho de lua, onde o esteticista realiza o processo em todo o corpo.

Qual é o pó descolorante?

  • O pó descolorante é um composto químico que, quando misturado à água oxigenada, é usado para clarear os fios de cabelo a fim de buscar resultados como deixar os fios loiros, ou “abrir” o fio para que outras pigmentações possam ser absorvidas pela fibra capilar. Algumas dessas cores são o cobre, o platina, o vermelho, o azul, entre outras, ...

Como descolorir os pelos corretamente?

  • Uma maneira caseira bem simples para descolorir os pelos corretamente é utilizar uma mistura de água oxigenada de 20 volumes com um pacotinho de pó descolorante que se compra em farmácias ou drogarias.

Postagens relacionadas: