O que a agulha falou para a linha?

O que a agulha falou para a linha?
ERA UMA VEZ uma agulha, que disse a um novelo de linha: — Por que está você com esse ar, toda cheia de si, toda enrolada, para fingir que vale alguma coisa neste mundo? — Deixe-me, senhora.
Por que a agulha disse que a linha era orgulhosa?
DE ACORDO COM O TEXTO, QUEM ERA ORGULHOSA E POR QUE O ERA? Era a linha, porque ela é que estava no vestido da baronesa, que iria passear.
O que a agulha falou para o novelo?
A agulha ficou incomodada quando a linha disse que ela é mais importante na costura. 7. O novelo disse que era ele quem iria para o baile, enquanto a agulha só iria voltar para o pote da costureira.
O que é agulha falou para?
O que é o que é o que a agulha disse para a linha? ERA UMA VEZ uma agulha, que disse a um novelo de linha: — Por que está você com esse ar, toda cheia de si, toda enrolada, para fingir que vale alguma coisa neste mundo?
O que é interpretação de apólogo?
Apólogo é uma narrativa que busca ilustrar lições de sabedoria ou ética, através do uso de personagens inanimados com personalidades diversas. Servem como exemplos os clássicos apólogos de Esopo e de La Fontaine. Serve como texto moralizante não explícito na narrativa "apólogo".