Como funciona clareamento íntimo?
Índice
- Como funciona clareamento íntimo?
- Quanto tempo dura um clareamento íntimo?
- Quem pode fazer clareamento íntimo?
- Quantas sessões de clareamento íntimo?
- Qual laser é usado para clareamento íntimo?
- Pode fazer peeling nas partes íntimas?
- Como clarear virilha definitivamente?
- Porque as partes íntimas escurecem?
- Qual o melhor tratamento para o clareamento íntimo?
- Como é o clareamento íntimo a laser?
- Como é feito o clareamento íntimo com peeling?
- Quais são as técnicas de rejuvenescimento íntimo?

Como funciona clareamento íntimo?
COMO FUNCIONA O CLAREAMENTO ÍNTIMO A LASER O clareamento íntimo a laser faz a remoção da camada mais superficial da pele, promovendo a renovação celular, além de estimular a produção de colágeno na derme. O resultado é uma sensível melhora na cor, textura e diminuição da flacidez nas áreas tratadas.
Quanto tempo dura um clareamento íntimo?
O procedimento de clareamento íntimo a laser ou com peeling dura cerca de 30 minutos. Geralmente é indolor, seguro e com alto grau de satisfação por parte das mulheres. Recomenda-se fazer entre 1 e 4 sessões, dependendo do resultado esperado.
Quem pode fazer clareamento íntimo?
É importante passar por uma avaliação médica, mas de forma geral não há contraindicações. Vale lembrar que o clareamento íntimo deve ser realizado com um profissional qualificado, e ninguém melhor que um ginecologista para cuidar da sua região íntima.
Quantas sessões de clareamento íntimo?
Normalmente são preconizadas 4 sessões sendo uma a cada 15 dias mas o número de sessões e intervalo deve ser definido pelo seu médico considerando o seu caso específico. O que você deve esperar durante a recuperação do clareamento íntimo?
Qual laser é usado para clareamento íntimo?
Que tratamentos podem ser utilizados para clarear as partes íntimas? O clareamento da pele da área íntima pode ser realizado de 2 maneiras. Fotorejuvenescimento Íntimo: É realizado através da Luz Pulsada, procedimento praticamente indolor e menos agressivo a pele quando comparado ao clareamento a laser.
Pode fazer peeling nas partes íntimas?
Na maioria das vezes, o peeling é usado no rosto ou na suavização de cicatrizes, mas o desenvolvimento das técnicas de estética moderna permite o uso em outras áreas mais delicadas, como no caso da região íntima que falaremos a seguir, com excelentes resultados.
Como clarear virilha definitivamente?
Para clarear a virilha de forma rápida e eficaz existem diversos tratamentos disponíveis, como cremes clareadores, peelings químicos, radiofrequência, microdermoabrasão ou luz pulsada, por exemplo, que atuam diminuindo o excesso de melanina acumulada e devolvem o tom natural da pele.
Porque as partes íntimas escurecem?
O que ocasiona o escurecimento da região genital ? Muitas são as causas possíveis. Entre elas, o atrito da pele pelo excesso de peso, micoses, alergias, diabetes, traumas como depilação com cera quente. Mas existem formas de clarear, como os peelings genitais e lasers clareadores.
Qual o melhor tratamento para o clareamento íntimo?
- O laser é o melhor tratamento para o clareamento íntimo, região de virilhas e região perianal. Existem diferenças entre os tipos de laser que podem ser empregados para o clareamento íntimo, sendo a fator mais relacionado com o sucesso do tratamento.
Como é o clareamento íntimo a laser?
- O clareamento íntimo a laser faz a remoção da camada mais superficial da pele, promovendo a renovação celular, além de estimular a produção de colágeno na derme. O resultado é uma sensível melhora na cor, textura e diminuição da flacidez nas áreas tratadas.
Como é feito o clareamento íntimo com peeling?
- O clareamento íntimo com peeling é realizado por meio de substâncias que promovem a remoção da camada mais superficial da pele.
Quais são as técnicas de rejuvenescimento íntimo?
- As técnicas que podem ser utilizadas no rejuvenescimento íntimo são: Laser vaginal e vulvar; Radiofrequência vaginal e vulvar. Terapia de reposição hormonal; Cirurgias como a ninfoplastia; Peeling para clareamento íntimo; Preenchimento de grandes lábios. Fisioterapia pélvica e exercícios de pompoarismo.