Qual a oração verdadeira do Pai Nosso?

Qual a oração verdadeira do Pai Nosso?
Pai Nosso que estais no céu, santificado seja o vosso nome, vem a nós o vosso reino, seja feita a vossa vontade assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia nos daí hoje, perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, não nos deixei cair em tentação mas livrai-nos do mal. Amém.
Em qual parte da Bíblia está a oração do Pai Nosso?
Duas versões dela ocorrem no Novo Testamento: uma no Evangelho de Mateus (Mateus 6:9-13), como parte do discurso sobre a ostentação, uma seção do Sermão do Monte; e a outra no Evangelho de Lucas (Lucas 11:2-4).
Quem é o nosso pão de hoje?
- Hoje o Senhor Jesus é o nosso maná. Ele é a nossa alimentação e suprimento diário. O nosso pão de cada dia é a alimentação espiritual de Deus em Jesus Cristo que é o verdadeira pão que desceu do céu e que dá vida ao mundo. Deste pão nós devemos nos alimentar todos os dias através da leitura da palavra e da oração.
Qual é o verdadeiro pão espiritual?
- Hoje falaremos sobre a oração de suprimento, sobre a nossa alimentação espiritual e sobre qual é o verdadeiro pão espiritual, que é aquele que alimenta as nossas almas. Um ponto que devemos observar quando lemos este texto da oração padrão de Jesus é entender que todos os seus pontos tem objetivo espiritual.
Por que o Pai Nosso não é uma oração?
- O “Pai Nosso” não é, em rigor, uma oração. Jesus dissuadia os discípulos de recorrer a fórmulas e frases feitas e repetidas para se dirigirem ao Pai, princípio que enunciaram poucos segundos antes. Este era o modo de orar dos outros povos.
Qual o cheiro do pão em sua casa?
- O cheiro do pão vai entrar em sua casa e trazer sensações de conforto e bem estar. O contato com a massa do pão, o prazer de tocar nosso alimento, também é algo que precisamos resgatar. Cozinhar é uma arte, é paciência ... é ver a transformação em cada hora...