Como fazer o auto passe?
Índice
- Como fazer o auto passe?
- Como se dá um passe?
- Como é feito o passe Espirita?
- O que é Autopasse?
- Quais são os tipos de passe espiritual?
- Como dar passe espiritual à distância?
- Como dar o passe magnético?
- Como se faz um passe no voleibol?
- Quem pode fazer o passe espiritual?
- O que é o passe magnético?
- Qual o significado do passe?
- Como funciona a transmissão do passe?
- Qual a finalidade da aplicação do passe?
- Quais são os tipos básicos de passe?

Como fazer o auto passe?
É assim: Comece procurando elevar sua freqüência vibratória, voltando seu pensamento para Deus. Vá então passando as mãos e, principalmente as pontas dos dedos, como se estivesse limpando a pele, sempre de cima para baixo, ou do meio para os lados, começando pela cabeça, mentalizando a idéia de que está se limpando.
Como se dá um passe?
O passe é, usualmente, transmitido pelas mãos, mas também pode ser feito pelo olhar, pelo sopro ou, à distância, por intermédio das irradiações mentais. A transmissão e a recepção do passe guarda relação com o poder da vontade de quem doa as energias benéficas e de quem as recebe.
Como é feito o passe Espirita?
A técnica, originada das práticas de cura do cristianismo primitivo, consiste basicamente na imposição de mãos sobre uma pessoa, a fim de transferir boas energias e tratar o lado espiritual de quem recebe o “passe”.
O que é Autopasse?
Uma outra categoria de passe espiritual é chamada de autopasse, ou seja, é quando fazemos o passe espiritual que flui de nós para nós mesmos. Seja pela criação de energias mentais em conexão com o universo, seja pelo desbloqueio de energias positivas que ficam presas em nossos chacras.
Quais são os tipos de passe espiritual?
Tipificação. Mario Tamassia vê três tipos básicos de passe, segundo a sua finalidade: passe de limpeza ou dispersivo; passe fluídico ou de transfusão; e passe de desenvolvimento mediúnico.
Como dar passe espiritual à distância?
A partir do início do atendimento faça uma prece e, após a prece, permaneça por 3 ou 4 minutos mentalizando que está recebendo todas as energias e vibrações dos amigos espirituais; e. No caso de atendimento aos animais o início do recolhimento será o mesmo, de 5 a 10 minutos antes do horário programado.
Como dar o passe magnético?
Os passes magnéticos, tanto pela origem do fluido, quanto pela técnica empregada, pedem seja observado o “sentido” das passagens das mãos sobre o corpo do paciente, ou seja: devem ser executados sempre de “cima para baixo”, da cabeça aos pés, dos órgãos que estiverem mais acima aos que se encontrarem mais abaixo.
Como se faz um passe no voleibol?
O fundamento "passe" envolve basicamente duas técnicas específicas: a "manchete", em que o jogador empurra a bola com a parte interna dos braços esticados, usualmente com as pernas flexionadas e abaixo da linha da cintura; e o "toque", em que a bola é manipulada com as pontas dos dedos acima da cabeça.
Quem pode fazer o passe espiritual?
As pessoas que realizam essa passagem de energia, são chamadas de “passistas”. Para exercer tal ação geralmente participam de um estudo aprofundado que é ofertado nas Casas Espíritas.
O que é o passe magnético?
Passe magnético ou passe mesmérico é uma prática de imposição de mãos do mesmerismo, uma pseudociência voltada à manipulação de supostos fluidos magnéticos. Consiste no ato de um magnetizador passar as mãos ao longo do corpo de uma pessoa com o propósito de atuar sobre ela com os fluidos magnéticos.
Qual o significado do passe?
- O passe é uma prática amplamente difundida entre os espíritas. Mario B. Tamassia assim o define: “ transfusão de energias da natureza física, biológica, psíquica e espiritual, de uma pessoa para a outra, fazendo-se isto, geralmente, estendendo as mãos. Dá-se o nome de passista a quem dá o passe ”. (grifo original)
Como funciona a transmissão do passe?
- A transmissão do Passe se faz pela vontade que dirige os fluidos para atingir os fins desejados. Dessa forma, podemos concluir que a disposição mental de quem aplica o Passe e de quem o recebe é muito importante.
Qual a finalidade da aplicação do passe?
- A aplicação do passe tem como finalidade auxiliar a recuperação de desarmonias físicas e psíquicas, substituindo os fluidos deletérios por fluidos benéficos; equilibrar o funcionamento de células e tecidos lesados; promover a harmonização do funcionamento de estrutura neurológicas que garantem o estado de lucidez mental e intelectual do indivíduo.
Quais são os tipos básicos de passe?
- Mario Tamassia vê três tipos básicos de passe, segundo a sua finalidade: passe de limpeza ou dispersivo; passe fluídico ou de transfusão; e passe de desenvolvimento mediúnico.