Como saber se tenho um carma na vida amorosa?

Como saber se tenho um carma na vida amorosa?
A característica de um relacionamento kármico consiste principalmente no fato de que os parceiros carregam emoções não resolvidas dentro de si, tais como culpa, medo, dependência, ciúme, raiva ou algo do tipo. Devido a essa “carga” de emoções não resolvidas, sentem-se atraídos um pelo outro em uma outra encarnação.
Qual o significado do karma?
- O karma é literalmente (até mesmo em sua tradução) ação, ou seja, conseguir agir por algo, ir atrás de algo. E tudo que fazemos transforma em uma reação, de alguém ou do universo.
Como o karma está relacionado com a vida íntima?
- O karma individual está totalmente relacionado com a vida íntima, com o nosso caráter e emoções, e, principalmente, na forma que nos relacionamos com o outro e expressamos nossa personalidade e afetividade.
Por que não há Karma nos relacionamentos?
- O karma nos relacionamentos é uma oportunidade valiosa para a evolução espiritual. Se há karma, é preciso cuidado especial. Se não há, é preciso o esforço para que não seja novo karma.
Qual é o karma mais fácil de compreender?
- Esse é o tipo de karma mais fácil de compreender, pois vivenciamos ele de maneira mais intensa. O karma individual é aquele karma fruto das escolhas que fazemos e das ações que tomamos, que vão, certamente, ter um efeito em nossa caminhada.