adplus-dvertising

Como deve ser feito o jejum Segundo a Bíblia?

Índice

Como deve ser feito o jejum Segundo a Bíblia?

Como deve ser feito o jejum Segundo a Bíblia?

Não há regras fixas na Bíblia sobre quando jejuar ou qual tipo de jejum praticar, isto é algo pessoal. 1 dia – O jejum do Dia da Expiação. 3 dias – O jejum de Ester. 7 dias – Jejum pela morte de Saul.

O que significa o jejum para os cristãos?

O jejum é um tempo sagrado no qual os cristãos se privam de alimentos, ou outros prazeres, para se concentrar em Deus. Se você estiver interessado em focar sua vida em torno de Deus enquanto alimenta os pobres, aprofundando a sua fé, continue a ler e descubra como!

Qual o Jejum da Bíblia?

  • Ao mesmo tempo, a Bíblia apresenta o jejum como algo bom, lucrativo e esperado. O Livro de Atos registra os crentes jejuando antes de tomarem importantes decisões (Atos 13:4; 14:23).

Como fazer um jejum que não seja religioso?

  • O jejum é um tempo sagrado no qual os cristãos se privam de alimentos, ou outros prazeres, para se concentrar em Deus. Se você estiver interessado em focar sua vida em torno de Deus enquanto alimenta os pobres, aprofundando a sua fé, continue a ler e descubra como! Se quiser saber como se faz um jejum que não seja religioso, leia este artigo .

Quais são os motivos do jejum?

  • O jejum aumenta o poder da oração e apressa a respostas. Motivos do jejum: Devem ser espirituais, ou seja, pela salvação de almas, para receber poder para testemunhar ou pregar, por libertação e cura da alma, por mais revelação da Palavra, para pedir orientação de Deus, para proteção, por agradecimento, para santificação, etc.

Por que precisamos do jejum com oração?

  • Porque precisamos do jejum com oração para nos ajudar a manter uma estreita relação com Deus Pai e Jesus Cristo. E há outros grandes benefícios espirituais no jejum, como veremos a seguir.

Postagens relacionadas: