adplus-dvertising

Como se usa um pêndulo?

Índice

Como se usa um pêndulo?

Como se usa um pêndulo?

O pêndulo funciona como se fosse um oráculo. O seu mecanismo de funcionamento é dar as respostas por meio de suas movimentações enquanto capta energia.

Como fazer para ativar um pêndulo?

Antes de começar, apoie seu cotovelo sobre uma mesa e segure seu pêndulo pela corrente ou corda, até que ele fique imóvel. Defina uma intenção e, em seguida, peça para que ele lhe mostre o que é um “sim”. Às vezes ele pode ir de lado para o outro ou se mover em círculos. Pode ser diferente para cada pessoa.

Como usar o pêndulo de radiestesia?

Este processo auxilia a captar a onda pessoal do objeto, tornando a resposta mais precisa. Isto se faz deslizando delicadamente o fio do pêndulo entre os dedos do operador, enquanto o instrumento é mantido sobre a mão dominante da pessoa ou sobre o testemunho até que entre em giro.

Como ler pêndulo?

Cada movimento do Pêndulo tem um significado e é preciso entender cada um deles para utilizá-lo da forma correta:

  1. Sentido Horário – Sim ou Positivo. ...
  2. Sentido anti-horário – Não ou Negativo. ...
  3. Sentido Horizontal – Não ou Negativo.
  4. Sentido Vertical – Sim ou Positivo.

Como consagrar e usar o pêndulo?

Consagração do Pêndulo E como consagrá-lo? l) Agradeça ao Espírito que habita o interior deste instrumento. Entre em sintonia com ele e peça-lhe licença para usá-lo e que ele o auxilie em sua utilização. II) Prepare com amor e melhores intenções um círculo riscado no chão com um giz ou o faça com cristais.

Como ler o pêndulo?

Cada movimento do Pêndulo tem um significado e é preciso entender cada um deles para utilizá-lo da forma correta:

  1. Sentido Horário – Sim ou Positivo. ...
  2. Sentido anti-horário – Não ou Negativo. ...
  3. Sentido Horizontal – Não ou Negativo.
  4. Sentido Vertical – Sim ou Positivo.

Como escolher o pêndulo adequado para mim?

Escolha um pêndulo geral para radiestesias básicas, como fazer perguntas diretas com sim / não. Estes são muitas vezes feitos de latão, já que o bronze não interfere com os resultados de radiestesia. Cristal, por exemplo, tem a sua própria energia que afetará seus resultados.

Quando o pêndulo diz sim?

Para dar as respostas, o pêndulo precisa ser programado. Dê uma ordem mental, dizendo que o giro para a direita significa sim; para a esquerda, não. Esta é uma convenção: o positivo é o giro no sentido horário; o negativo, anti-horário; o movimento para frente e para trás significa que não houve resposta.

Como usar o pêndulo nos chakras?

Para energizar seus chakras que estão em desarmonia, segure o pêndulo sobre o chakra e medite até que este volte a ficar reto e horizontal. A meditação deve ser feita com muita atenção na respiração e mentalizando o chakra que deseja alinhar, de forma a pensar profundamente na sua conexão com o mundo espiritual.

¿Cómo hacer un péndulo?

  • Puedes hacer un péndulo con un clip, anillo o arandela. La cuerda o cadena debe ser de casi 10 a 13 cm (4 a 5 pulgadas), dependiendo de la persona. Ponte en una posición adecuada. Podrías estar parado, pero es más fácil estar sentado. Extiende tus brazos y piernas y reposa tus codos sobre la mesa.

¿Cómo limpiar el péndulo?

  • Después de cada sesión acordaros de limpiar el péndulo y los minerales que hayáis utilizado, así como a vosotros mismos, pasar las manos por debajo de un chorro de agua durante un par de minutos es suficiente y beber un buen vaso de agua también es bueno ya que ayuda a mover el agua de nuestro interior y eliminar toxinas.

¿Cómo comprar un péndulo de cristal?

  • Si compras un péndulo, elige uno teniendo en cuenta la intuición. Si bien el péndulo se utiliza para que puedas entender tu intuición, tendrás un sentido de orientación respecto a qué péndulo debes comprar. Los péndulos de cristal se utilizan para curar chakras.

¿Cuál es el mejor péndulo para coger?

  • Yo suelo recomendar dejarse guiar por la sensación que te da el péndulo al cogerlo, igual que cuando adquirimos nuestras piedras. También tenemos los de MADERA, los hay de distintas maderas y formas, el más conocido es el PÉNDULO HEBREO, (sinceramente los he probado poco).

Postagens relacionadas: