Como fazer o fio vermelho do destino?

Como fazer o fio vermelho do destino?
Ouça em voz altaPausarA tradição oriental ligada à esta lenda, diz que todas as pessoas, desde o nascimento, levam amarrados ao dedo mindinho da mão esquerda, um fio vermelho que se conecta ao companheiro de alma. É um fio indestrutível.
Como ver o fio vermelho?
Ouça em voz altaPausarOu seja, o dedo mindinho é uma extensão de seu coração. Por isso o fio vermelho é preso nele e conectando os corações. Em outras culturas, cruzar os dedos mindinhos é um sinal de reconciliação ou uma promessa também.
Qual é a origem do fio vermelho?
- Existe uma lenda oriental diz que as pessoas destinadas a se conhecer estão conectadas por um fio vermelho invisível. Este fio nunca desaparece e permanece constantemente preso aos seus dedos, independentemente do tempo e da distância.
Qual o destino do fio vermelho?
- O fio vermelho tem um dono chamado destino, e por isso nunca, aconteça o que acontecer, poderá se quebrar. Não importa se demorarmos para conhecer esta pessoa, nem o tempo que passarmos sem vê-la. Também não importa se ela vive do outro lado do planeta, pois o nosso fio irá se esticar de tal forma que nossos corações sempre se alcancem.
Qual é a lenda do fio vermelho?
- Sonhos, pensamentos, memórias, déjá vu … Nem destino, nem predestinação, o nome disso é Akai-ito: a lenda do fio vermelho.
Como escutar o fio vermelho?
- Por isso, é melhor escutar o que ele fala. O fio vermelho tem um dono chamado destino, e por isso nunca, aconteça o que acontecer, poderá se quebrar. Não importa se demorarmos para conhecer esta pessoa, nem o tempo que passarmos sem vê-la.