adplus-dvertising

O que é um benefício B 94?

Índice

O que é um benefício B 94?

O que é um benefício B 94?

Ouça em voz altaPausarB94 – Auxílio-Acidente O auxílio-acidente é pago quando em perícia médica do INSS for identificado que o trabalhador possui sequela permanente que reduza sua capacidade para o trabalho, decorrente de acidente.

O que quer dizer espécie 31?

Ouça em voz altaPausarMuitas vezes, a empresa cadastra o benefício sob a espécie 31, auxílio-doença previdenciário que deve ser concedido nos casos de doença ou acidente comum, não decorrente das atividades laborais, no intuito de desobriga-se de uma série de responsabilidades.

Quais os códigos utilizados pelo INSS?

  • Confira na tabela abaixo todos os códigos utilizados pelo INSS e saiba o significado do código da Previdência Social desejado. A Guia da Previdência Social ( GPS) é um documento utilizado para o recolhimento das contribuições dos contribuintes da Previdência Social. É possível fazer o download do GPS pelo site da Previdência.

Qual o código de Seguridade Social do INSS?

  • Você está no site Informações e Noções de Segurança Social que deixa você informado sobre seguridade social. Esse não é o site da Previdência Social! Está confuso quanto a utilização dos códigos do INSS? Confira na tabela abaixo todos os códigos utilizados pelo INSS e saiba o significado do código da Previdência Social desejado.

Qual o código 1120 do INSS?

  • Confira abaixo a tabela com os códigos do INSS. O que significa o Código 1120 Contribuinte Individual – Recolhimento Mensal – Com dedução de 45% (Lei nº 9.876/99) – NIT/PIS/PASEP O que significa o Código 1147 Contribuinte Individual – Recolhimento Trimestral – Com dedução de 45% (Lei nº 9.876/99) – NIT/PIS/PASEP

Qual a configuração do INSS?

  • Essa configuração é a forma do INSS se referir às diversas espécies de benefício existentes. Cada número corresponde a uma espécie distinta e apenas com essa numeração já é possível identificar os direitos e requisitos que envolvem cada uma delas. Há diversas outras espécies.

Postagens relacionadas: