O que significa um amor cármico?

O que significa um amor cármico?
Os relacionamentos cármicos acontecem quando duas pessoas precisam resolver assuntos pendentes de vidas passadas. A atração entre os que vivem um relacionamento cármico costuma ser intensa, logo que se veem sentem a necessidade de ficar próximos, têm a sensação que se conhecem de outras vidas.
O que é uma relação cármica?
O Karma é definido como o princípio de causalidade que afirma que qualquer ação (boa ou má) gera uma reação ou consequência, na vida presente ou numa encarnação futura. As lições kármicas são temas ou situações com as quais não aprendemos ou que não ficaram bem resolvidas no passado.
Como saber se tenho Karma no amor?
A característica de um relacionamento kármico consiste principalmente no fato de que os parceiros carregam emoções não resolvidas dentro de si, tais como culpa, medo, dependência, ciúme, raiva ou algo do tipo. Devido a essa “carga” de emoções não resolvidas, sentem-se atraídos um pelo outro em uma outra encarnação.
Como acontecem os relacionamentos cármicos?
- Os relacionamentos cármicos acontecem quando duas pessoas precisam resolver assuntos pendentes de vidas passadas. A atração entre os que vivem um relacionamento cármico costuma ser intensa, logo que se veem sentem a necessidade de ficar próximos, têm a sensação que se conhecem de outras vidas.
Qual o propósito do relacionamento cármico?
- Com muita frequência, o propósito básico do encontro é que ambos os seres consigam mudar o padrão emocional que causou sofrimento e então, deixar o outro ir, mais leve e solto. Uma das formas de ver se está num relacionamento cármico é analisar a energia do relacionamento.
Como a atração entre pessoas vivem um relacionamento cármico?
- A atração entre os que vivem um relacionamento cármico costuma ser intensa, logo que se veem sentem a necessidade de ficar próximos, têm a sensação que se conhecem de outras vidas. As pessoas que vivem este tipo de relacionamento costumam ter uma atração forte a princípio e rapidamente decidem ficar juntas.
Qual a energia de um relacionamento cármico?
- Num relacionamento cármico, a energia geralmente é pesada, dramática, cansativa e muitas vezes trágica. Num relacionamento cármico, a tarefa e o desafio exclusivos de cada um é lidar com a sua própria ferida interna e não com as questões do/da companheira.