adplus-dvertising

Quem não pode usar o alta frequência?

Índice

Quem não pode usar o alta frequência?

Quem não pode usar o alta frequência?

As contraindicações da utilização da alta frequência são: portadores de marca-passo; canceres; doenças cardíacas; gestantes; distúrbios de sensibilidade; epilepsia; diabetes descompensada.

Pode usar alta frequência em feridas?

O equipamento gerador de alta frequência vem sendo amplamente utilizado no tratamento de afecções de pele, acelerando o processo de cicatrização de feridas cutâneas (SÁ et al., 2010).

Qual a diferença entre radiofrequência e alta frequência?

  • A grande diferença entre a radiofrequência e a alta frequência é que o primeiro tratamento estético só pode ser realizado com a ajuda de substâncias químicas e é uma técnica muito boa para eliminar celulites, por exemplo. Já a alta frequência não utiliza nenhuma substância e não pode ser usada em algumas regiões do corpo igual à radiofrequência.

Quais são os benefícios da alta frequência?

  • A alta frequência é uma técnica muito utilizada nos centros estéticos por ser altamente versátil. Confira quais são os benefícios da alta frequência aqui.

Qual é o equipamento de alta frequência?

  • O equipamento de alta frequência é formado por um eletrodo de vidro que contém um gás que pode ser argônio, xenônio ou neônio. Esse gás possui propriedades que fazem com que ele se ionize quando é submetido a uma certa energia elétrica.

Qual é o aplicador de alta frequência?

  • Pela sua área de contato, é um aplicador de alta frequência que é utilizado em modo pontual para áreas menores e específicas. Pode ser utilizado após extração na limpeza de pele para cauterizar e realizar a homeostasia da pele. É utilizado no modo de faiscamento direto.

Postagens relacionadas: