adplus-dvertising

Como é feito o recondicionamento de um amortecedor?

Índice

Como é feito o recondicionamento de um amortecedor?

Como é feito o recondicionamento de um amortecedor?

O recondicionamento nada mais é que um processo da troca do fluido hidráulico que não atende às altas temperaturas, sem falar nos outros componentes internos da peça que estão desgastados e perderam a eficiência. Além disso, é feito um furo do corpo do amortecedor para escoar.

Tem como recuperar amortecedores?

Afinal, o que é amortecedor recondicionado? ... Donos de veículos cujas peças de reposição são difíceis de serem encontradas no mercado também podem recorrer aos amortecedores recondicionados na hora da manutenção. O principal chamariz dessa opção é o valor mais em conta quando comparado com um produto novo.

Como é o amortecedor remanufaturado?

Já os amortecedores remanufaturados são carcaças de amortecedores originais que passam por um processo completo de inspeção, limpeza e pintura com a troca de todas as peças internas, retentores, pistão, válvula de alívio, sede, batente interno e limitador.

É confiável amortecedor remanufaturado?

Portanto, não existe amortecedor recondicionado que ofereça total segurança. ... A reutilização de um amortecedor pode causar vários problemas no veículo, como perda de estabilidade em curvas e pistas em más condições, balanço excessivo em freadas ou arrancadas, desgaste prematuro dos pneus e diminuição da aderência.

Qual a diferença entre amortecedor recondicionado é novo?

A remanufatura de uma peça é um processo industrial que é realizado apenas pelo fabricante. O componente, como um amortecedor usado, por exemplo, é utilizado como matéria-prima para a sua reconstituição. Já o recondicionamento não é feito dentro de uma fábrica.

Quanto custa um amortecedor recondicionado?

Amortecedores remanufaturados com garantia e ótimo preço. Temos pares a partir de 200,00 reais Aceitamos cartões de crédito e pix Amortecedores a base de troca Fone 98157-4461.

Quanto tempo dura um amortecedor remanufaturado?

seis meses Em geral, um amortecedor recondicionado tem seu tempo de vida de até seis meses. Isso porque não é possível garantir que com a renovação do óleo do equipamento a pressão necessária para o bom desempenho do amortecedor seja a mesma de antes.

Qual melhor amortecedor remanufaturado e recondicionado?

O amortecedor recondicionado somente substitui o óleo, muitas das vezes por uma mistura de óleo mais grosso para que se evite vazamentos, pois não se realiza a troca de outros componentes internos. ... Nessas condições os amortecedores remanufaturados podem ter a mesma durabilidade de um novo e sem riscos de vazamentos.

Qual a técnica de recuperação do amortecedor?

  • “Uma das técnicas de recuperação da peça é perfurar a carcaça, retirar o óleo interno e substituir por óleo de motor ou câmbio. Como este tem viscosidade maior que a do óleo original de um amortecedor novo, a impressão é de que o produto reaproveitado apresenta pressão adequada.

Como funciona o amortecedor?

  • O amortecedor tem como função manter o contato permanente entre os pneus e o solo, proporcionando estabilidade e conforto nas mais diversas condições de estradas. Ele também aumenta a durabilidade das peças da suspensão. A cada quilômetro rodado, os amortecedores abrem e fecham, em média, 2.625 vezes independentemente do terreno.

Qual a utilização do amortecedor recondicionado?

  • Amortecedor recondicionado: a utilização vale a pena? Amortecedor recondicionado: a utilização vale a pena? Quando falamos em peças essenciais para o funcionamento do carro, logo lembramos do amortecedor. Entretanto, é preciso tomar muito cuidado na hora de trocá-la.

Qual o papel do amortecedor no automóvel?

  • Contudo, alguns deles têm papel fundamental no automóvel, como é o caso do amortecedor. Escolher bem o amortecedor que vai substituir o antigo é importante para a sua segurança e conforto. Assim como a contratação de um seguro auto. Afinal, nunca se sabe quando algum imprevisto vai acontecer.

Postagens relacionadas: