adplus-dvertising

Como fazer um relatório de acompanhamento social?

Índice

Como fazer um relatório de acompanhamento social?

Como fazer um relatório de acompanhamento social?

Alguns elementos interessantes para compor o relatório são:

  1. Texto institucional, de preferência assinado pelo presidente.
  2. Resumo do projeto com público-alvo, justificativa e objetivos.
  3. Resultados alcançados.
  4. Impacto do projeto.
  5. Recursos utilizados e sua origem (princípio da transparência)
  6. Parceiros envolvidos.

O que é acompanhamento sócioassistencial?

O acompanhamento dos indivíduos ou famílias é um processo que tem como foco a garantia das seguranças afiançadas nos serviços socioassistenciais. ... O acompanhamento no âmbito do SUAS é destinado a indivíduos e famílias que apresentam situações de vulnerabilidade, risco social ou de violência ou violação de direitos.

Como é feito um relatório social?

O Laudo Social deve conter uma síntese do Estudo e do Parecer Social. ... Relatório, mencionando o contexto histórico da demanda avaliada, bem como seu estado social; Conclusão com uma síntese da situação, análise crítica e posicionamento final do profissional.

Qual o conceito de acompanhamento?

  • Acompahamento é o actoe o resultado de acompanhar: encontrar-se em companhia de outros indivíduos ou acrescentar algo a uma coisa diferente. Com base nestas acepções, é possível utilizar o conceito de acompanhamento em diferentes contextos. O acompanhamento de uma pessoa podem seros sujeitos que, a dada altura, a estão a acompanhar.

Quais são os acompanhamentos de uma pessoa?

  • O acompanhamento de uma pessoa podem ser os sujeitos que, a dada altura, a estão a acompanhar. Por exemplo: “O cantor apresentou-se a tribunal com o acompahamento do seu representante legal”, “Não me apetecia ir sozinha: por sorte tive o acompanhamento dos meus pais e do meu namorado”.

Qual é o acompanhamento da família?

  • O atendimento é uma resposta qualificada a uma demanda apresentada pela família ou território. Já o acompanhamento se trata de um conjunto de intervenções, continuadas e pactuadas entre os profissionais responsáveis pelo acompanhamento e as famílias acompanhadas.

Qual é o acompanhamento dos indivíduos ou famílias?

  • O acompanhamento dos indivíduos ou famílias é um processo que tem como foco a garantia das seguranças afiançadas nos serviços socioassistenciais. Portanto, não tem caráter obrigatório. A oferta do acompanhamento é um direito dos indivíduos e famílias e deve ser ofertado como tal.

Postagens relacionadas: