adplus-dvertising

O que é trade off exemplos?

Índice

O que é trade off exemplos?

O que é trade off exemplos?

O trade off é o nome que se dá a uma decisão que consiste na escolha de uma opção em detrimento de outra. ... Por exemplo, as pessoas enfrentam o trade off entre consumo e lazer. Ou seja, para se obter mais consumo é necessário trabalhar mais, e assim abdicar de tempo de lazer.

Qual a importância do trade off?

Trade-off ou tradeoff é uma expressão em inglês que significa o ato de escolher uma coisa em detrimento de outra e muitas vezes é traduzida como "perde-e-ganha". ... Isso implica que para que aconteça o trade-off, elemento que faz a escolha deve conhecer os lados positivos e negativos das suas oportunidades.

O que significa o conceito trade off?

Conceito. Trade-off pode ser traduzido livremente como "relação de compromisso" (o que pode ser considerado um anglicismo) ou "perde-e-ganha". O termo refere-se, geralmente, a perder uma qualidade ou aspecto de algo, ganhando em troca outra qualidade ou aspecto.

Como os objetivos de desempenho da produção fazem o Trade-off?

ESTIMATIVA DE TRADE-OFF NOS OBJETIVOS DE DESEMPENHO Um trade-off entre dois objetivos de desempenho só vai existir se um melhora em detrimento do outro, ou seja, a melhora não acontece simultaneamente.

Qual a diferença entre o on Trade e o Off Trade?

  • De forma objetiva, On Trade e Off Trade são dois tipos de mercados pelos quais são divididas as vendas das indústrias de consumo. O Off Trade é composto pelos pontos de venda como supermercados, hipermercados, mercearias, açougues, quiosques e lojas de varejo em geral nas quais o shopper faz a compra de um produto e o leva para casa .

Qual o melhor exemplo de trade-offs?

  • Um bom exemplo de trade-offs é o caso do jogo de damas. Um jogador pode deixar o adversário "comer" uma peça do seu jogo.

Quais os pontos de venda do Off Trade?

  • O Off Trade é composto pelos pontos de venda como supermercados, hipermercados, mercearias, açougues, quiosques e lojas de varejo em geral nas quais o shopper faz a compra de um produto e o leva para casa. Ou seja, não há consumo nestes estabelecimentos.

Postagens relacionadas: