Qual a influência de Júpiter no Mapa Astral?
Qual a influência de Júpiter no Mapa Astral?
Como o maior planeta de nosso sistema solar, Júpiter no mapa astral é a representação do otimismo, a justiça e a expansividade que lhe permite crescer como indivíduo. Geralmente, todas as conquistas, progressos e grandes passos dados pelas pessoas têm a bênção de Júpiter – o planeta da expansão universal.
Qual a relação entre Júpiter e casa astrológica?
- Astrologicamente, o astro possui afinidade com o Sol, Lua e Marte. Quanto as casas, Júpiter expressa melhor sua ação nas casas 1, 4 e 11, podendo trazer resultados muito bons quando posicionado nelas. Também tem a fama de proteger uma casa astrológica - ou dar o máximo dos resultados esperados.
Por que o mapa astral é tão importante?
- Para começar, o Mapa Astral nada mais é do que uma leitura de quem você é, apontando tendências, características e até alguns "reflexos" que poderão ser vistos no futuro. Ou você achou mesmo que só o seu Sol - ou seja, signo "principal" - era o único que contava? Cada elemento é super importante e agora vem uma listinha sobre cada um:
Qual o posicionamento de Júpiter nos signos?
- Gêmeos – Júpiter nos signos – Novidade é algo que te atrai muito, e isso é por conta desse seu posicionamento. Se encontrou a Júpiter em Gêmeos, é muito provável que você se atraia por novos conceitos, atualidade e inovação. Isso tem a ver com suas grandes habilidades de comunicação e, até mesmo, do famoso exagero.
Será que a Júpiter está localizada em Áries?
- Áries – Júpiter nos signos – Se esse é o posicionamento do seu planeta, provavelmente você é uma pessoa que adora uma competição. Isso porque, quando a Júpiter está localizada em Áries, a nativa corre atrás dos seus objetivos através dos desafios.