Como tratar a dor epigástrica?
Como tratar a dor epigástrica?
O que fazer: nestes casos, a dor costuma passar após algumas horas, e recomenda-se tomar medicamentos para aliviar o desconforto, como antiácidos e analgésicos, beber bastante líquido e comer alimentos leves.
Qual o sintoma mais comum da dor no epigástrio?
- Para a maioria dessas condições médicas, o sintoma mais comum é simplesmente dor no epigástrio. Dependendo da doença e do órgão envolvido, uma variedade de outros sintomas também pode estar presente além da dor.
Quais são os sintomas da epigastralgia?
- Sintomas. Epigastralgia têm sintomas que dependem da condição específica que a causa, mas é o mais comum deles, que pode ser acompanhada por náuseas, vómitos, obstipação, diarreia, flatulência (gases comprimidos em intestinal e as cavidades corporais) dor abdominal e falta de fezes no momento da evacuação.
Qual o significado da dor epigástrica durante a gravidez?
- A dor epigástrica grave ou persistente durante a gravidez pode ser um sinal de uma condição mais grave, por isso, uma mulher deve consultar o seu médico se sentir algum sintoma incomum. Fonte: en.oxforddictionaries.com/www.wisegeek.org/www.medicalnewstoday.com/medical-dictionary.thefreedictionary.com/www.healthline.com
Quando deve ser tratada a hérnia epigástrica?
- Na maior parte dos casos, a hérnia epigástrica deve ser tratada quando sintomática, de forma a evitar complicações. A cirurgia pode ser realizada com anestesia local, quando é pequena, ou geral e consiste na reintrodução e reposição dos tecidos salientes na cavidade abdominal.