O que é um corpo Causal?
O que é um corpo Causal?
O corpo causal é a fonte de nossa conexão com a mente divina e, por isso, é responsável por canalizar o que chamamos de intuição pura: o conhecimento real e instantâneo, global, sem passar pelos laboriosos processos do intelecto. ... A maior parte das pessoas mal é consciente no corpo causal.”
Quais são os corpos sutis?
Os corpos sutis são compostos de substância Luz sendo representados por sete corpos de energias e fluídos, que tem seus centros em pontos distribuídos ao longo do eixo central do nosso corpo e são conhecidos como chakras e, em outro corpo conhecido como corpo espiritual (Eu Sou) que é o princípio inteligente do ser ...
O que é energia etérica?
Os tecidos do corpo só existem como tais por causa do campo vital que os sustenta, a energia etérica. A estrutura do corpo etérico é semelhante a uma teia e está em constante movimento. É como se faíscas de luz branco-azulada estivessem se movendo ao longo das linhas de energia por todo o corpo físico.
O que é o corpo Budico?
6 – Corpo Búdico (ou Buddhi) É o corpo atemporal que usa a técnica de atingir essa dimensão superior das criaturas que pode vasculhar o passado com o intuito de detectar vivências dolorosas. As experiências e acontecimentos ligados ao “ser” estão armazenados.
O que é corpo Bioplasmatico?
O corpo bioplasmático significa corpo de energia viva composto de matéria sutil invisível ou matéria etérica. A ciência, por intermédio do uso da fotografia Kirlian, redescobriu o corpo bioplasmático. É por meio do corpo bioplasmático que o Prana ou energia vital é absorvido e distribuído por todo o corpo físico.
Quais os corpos que temos?
São eles: Corpo Físico, Corpo Etérico, Corpo Astral, Corpo Mental Inferior, Corpo Mental Superior, Corpo Búdico e Corpo Átmico....Vamos conhecer cada um e sua influência em nosso ser, pensar e agir.
- 1 – Corpo Físico. ...
- 2 – Corpo Etérico (ou Duplo Etérico) ...
- 3 – Corpo Astral. ...
- 4 – Corpo Mental Inferior (ou Mental Concreto)
O que é algo etéreo?
Etéreo ou Etérea é um adjetivo da língua portuguesa que significa relativo ao éter, que tende a ser volátil ou fluído. Também possui um significado figurado, referindo-se ao que é sublime, celeste ou delicado.