Como saber o número da indicação fiscal?
Índice

Como saber o número da indicação fiscal?
Para saber qual é o número da inscrição imobiliária de um determinado imóvel basta consultar o carnê do IPTU. Tanto imóveis residenciais quanto os comerciais possuem número de inscrição imobiliária.
Onde encontrar a indicação fiscal do imóvel?
Para saber número do cadastro do imóvel pelo endereço para propriedades não residenciais, a consulta deve ser feita no Centro de Atendimento da Fazenda Municipal (CAF) mais próximo de você mediante agendamento prévio, que pode ser feito por telefone ou internet dependendo da sede.
O que quer dizer indicação fiscal bloqueada?
O Bloqueio ou Alerta Hidrossanitário é um instrumento administrativo inserido na Indicação Fiscal do Imóvel, que consta do carnê do IPTU. ... Os proprietários de imóveis e outros interessados são informados sobre estas situações, ao fazerem consulta à Guia Amarela e inserirem o número da indicação fiscal.
Qual é o número de Identificação Fiscal?
- O Número de Identificação Fiscal (NIF) é um número único utilizado para identificar pessoas singulares ou coletivas para efeitos fiscais. Não existe um processo de emissão de NIF universal standard – este difere, dependendo do país onde a pessoa paga os seus impostos.
Qual a indicação fiscal do imóvel?
- 1 - Inscrição Imobiliária : É o número do Cadastro Técnico Fiscal do lote 2 - Indicação Fiscal: Indica o Setor e Quadra o imóvel está localizado, bem como número do lote, sublote e dígito verificador
Qual a indicação fiscal do IPTU de Curitiba?
- A indicação fiscal do IPTU de Curitiba segue o seguinte formato: Setor - Uma região da cidade. Quadra - Uma quadra dentro de uma região ou bairro. Lote - Um lote dentro de uma quadra. Sublote - Fracionamento de um lote, atribuído a um apartamento, loja, escritório ou mesmo uma edícula, desde que esteja dentro de um mesmo lote.
Qual o factor de multiplicação para o imposto?
- 19 - Zona : Identifica em qual Zoneamento Urbano está localizado o imóvel 20 - Fator de Multiplicação para o Imposto : Informa o percentual a ser aplicado no valor do imposto para adequação, em virtude de possíveis reduções por Setor Histórico, Patrimônio Cultural etc