adplus-dvertising

Como será a prova da UEL 2021?

Índice

Como será a prova da UEL 2021?

Como será a prova da UEL 2021?

Segundo a instituição, o processo seletivo terá o mesmo formato do vestibular 2021, que ocorreu no dia 30 de maio e cujo resultado sairá em 5 de julho. Nesta edição, as provas também serão aplicadas em apenas uma fase e contarão com uma redação e 50 questões de conhecimentos gerais. ... 36 questões de Conhecimentos Gerais.

Como é a prova da UEL?

O Vestibular Tradicional da UEL, normalmente aplicado no segundo semestre, é realizado em duas fases. A primeira é constituída por 60 questões objetivas sobre Conhecimentos Gerais. Já a segunda é aplicada em dois dias e envolve prova de língua estrangeira, redação e conhecimentos específicos.

O que levar UEL 2021?

Confira o que levar para o Vestibular da UEL:

  • Documento de identificação com foto;
  • Caneta de tinta preta ou azul (fabricada em material transparente);
  • Duas máscaras e um saco plástico para descarte: haverá a troca de máscara na metade da prova e o candidato terá que descartá-la no saco plástico;

Quantas questões tem que acertar no vestibular da UEL?

Segundo informações da COPS, cada questão de Conhecimentos tem o valor de 1,5. O candidato tem que obter no mínimo 26% da pontuação do total de questões e não zerar em nenhuma das partes da prova de Conhecimentos Gerais.

Como passar no Vestibular da UEL?

Existem várias formas de acesso aos cursos de graduação da UEL. O estudante pode prestar o concurso Vestibular, pleiterar uma das vagas oferecidas pelo Sistema de Seleção Unificada (SISU), pela Nota do Enem, como Portador de Diploma de Curso Superior, ou por meio do Processo de Transferência Externa.

Quantas pessoas fizeram o vestibular da UEL?

Ao todo foram 27.432 inscritos. Deste número, de acordo com a Universidade, cerca de 42% não compareceram.

Quanto precisa para passar na UEL?

A faculdade UEL apresenta nota de corte média de 680.98 pontos para ingresso pelo Sisu 2020, considerando a menor nota de corte de 607.20 pontos no curso de Arquivologia, e a maior nota de corte de 749.48 no curso de Direito.

Postagens relacionadas: