Quem arca com os custos do exame admissional?

Quem arca com os custos do exame admissional?
A NR no. 7, estabelece que o ônus de todos os procedimentos relacionados ao PCMSO , ou seja, exame médico admissional, periódico, retorno ao trabalho, mudança de função e demissional, devem ser do empregador.
O que pode reprovar no exame admissional?
Caso no exame de admissão fique comprovado que o motorista não consiga se manter alerta e/ou dirigindo por muitas horas, ele será reprovado no exame, visto que ele não está apto ao exercício da função.
Qual o documento necessário para realização do exame admissional?
- LISTA DE DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA REALIZAÇÃO DO EXAME ADMISSIONAL (ORIGINAL E CÓPIA SIMPLES) Currículo (encaminhar para o e-mail [email protected] ou [email protected] ). Certificado de Escolaridade Certidão de Nascimento (se solteiro), ou de Casamento, com as respectivas averbações, se for o caso; Registro Geral – RG; CPF;
Quem paga o exame admissional?
- Nesse exame, o médico do trabalho deve verificar a capacidade do empregado para a função que ele desenvolverá na empresa. Além disso, o exame tem a função de preservar a saúde do trabalhador e verificar se existem condições preexistentes que possam ser agravadas pelo trabalho. ⇒ Leia também: Quem paga o exame admissional?
Qual é o exame pré-admissional?
- Além de passar por testes e entrevistas, é necessário que ele se submeta ao exame pré-admissional, cujo objetivo é analisar se o candidato está ou não apto para desenvolver determinadas atividades na empresa.
Quais são os exames admissionais?
- Quais são os exames admissionais? De modo geral, o exame clínico admissional é um processo objetivo e simples, que visa fazer uma análise básica em relação à saúde do paciente, porém assertiva. Caso necessário, exames complementares podem ser solicitados. Os exames obrigatórios são: 1. Anamnese médica