Como a filosofia define a multiplicidade?

Como a filosofia define a multiplicidade?
Entendemos que a multiplicidade é um dos conceitos centrais da produção intelectual de Gilles Deleuze e que articula elementos singulares dentro da filosofia contemporânea. Trata-se de um conceito situado dentro da filosofia da imanência, consolidada como expressão fabril do devir.
O que é conceito de multiplicidade?
1. Qualidade de multíplice. 2. Abundância, variedade, grande número.
O que é multiplicidade de um Polinomio?
Em um polinômio P(x) um de seus zeros ou, mais comum de ser dito, uma de suas raizes, r terá multiplicidade m se o polinômio P(x) puder ser escrito como: P(x) = (x-r)^m*q(x), onde q(r) != 0. Isso quer dizer que se P(x) for fatorado, o fator (x-r) irá constar EXATAMENTE m vezes.
O que é unidade na filosofia?
Unidade é aquilo segundo a qual cada uma das coisas existentes é dita uma. 2. Um número é um conjunto composto de unidades.
O que é multiplicidade de definições de território?
O território é um conceito imprescindível à compreensão do mundo contemporâneo. ... Conclui-se que a multiplicidade de definições de território am- pliou as possibilidades de uso e a complementaridade entre elas, contribuindo, assim, para a produção e o diálogo interdisciplinares nas investigações científicas.
Qual palavra pode substituir multiplicidade?
1 variação, sortimento, pluralidade, diversidade, complexidade, variedade. Abundância: 2 abastança, abundância, excesso, fartura, prodigalidade, profusão, quantidade, superabundância.
Como calcular a multiplicidade?
Na decomposição de um polinômio de grau n > 0 em um produto de n fatores do 1º grau, podemos encontrar dois ou mais fatores idênticos. O número de vezes que uma mesma raiz aparece indica a multiplicidade da raiz. Obtivemos zero como resto nas três primeiras divisões, logo 2 é raiz tripla (multiplicidade 3).