adplus-dvertising

Quanto custa manter uma cobertura?

Índice

Quanto custa manter uma cobertura?

Quanto custa manter uma cobertura?

Quanto mais nobre o bairro e maior o porte do prédio, a cobertura tende a valer duas vezes o valor do apartamento-tipo (o apartamento comum). Se a região do empreendimento for mais simples, assim como sua dimensão, o valor da cobertura gira em torno de 1,5 vez o preço de um apartamento convencional.

O que saber antes de comprar uma cobertura?

Para não errar na hora de comprar a cobertura ideal, é preciso estar atento a alguns detalhes importantes quando estiver visitando e pesquisando imóveis na sua cidade.

  1. Avaliar a construtora. ...
  2. Checar a documentação. ...
  3. Analisar a área planejada. ...
  4. Identificar pontos de infiltração. ...
  5. Avaliar a localização.

Qual a vantagem de comprar uma cobertura?

  • Deixe a sua casa com a sua cara! Todas as vantagens de comprar uma cobertura têm uma consequência bastante interessante para os moradores: esse imóvel tende a se valorizar mais rápido. Com maior valor agregado e metragem, a tendência é que você venda sua cobertura por um preço bastante superior ao que comprou.

Como manter-se afastado da cobertura?

  • Por estar no último pavimento do edifício e ter uma planta diferenciada em relação aos demais apartamentos, a cobertura tem menos risco de invasão. Os assaltos em prédios costumam ser planejados por pessoas que conhecem a sua parte interna. Portanto, manter-se afastado da cobertura diminui o risco de algo dar errado.

Como cuidar de um apartamento de cobertura?

  • Por ter áreas externas, é muito provável que o apartamento de cobertura tenha jardins, piscinas e até coberturas retráteis. Então, além da manutenção habitual de um apartamento, também serão necessários profissionais e materiais para cuidar de cada um desses equipamentos, aumentando bastante a despesa mensal com o imóvel.

Como a cobertura é cobiçada?

  • Não é raro a cobertura ter mais de um pavimento integrado e, por ser bastante cobiçada, sua valorização é constante. 2. Privacidade Como não há morador de cima, esqueça os ruídos habituais de um apartamento, tais como passos, descargas, animais de estimação correndo e crianças pulando.

Postagens relacionadas: