adplus-dvertising

Para que serve a microcorrente na estética?

Índice

Para que serve a microcorrente na estética?

Para que serve a microcorrente na estética?

A microcorrente é utilizada para melhorar a flacidez muscular e também elasticidade, textura e viço da pele.

Qual a frequência da microcorrente?

Um pulso de microcorrente típico é de aproximadamente 0,5 segundo, que é cerca de 2500 vezes maior que um pulso típico de TENS. O plano de atuação das microcorrentes é profundo, podendo atingir um nível muscular, e apresenta-se com imediata atuação no plano cutâneo e subcutâneo.

Qual a ação da microcorrentes no tratamento de revitalização cutânea?

Através deste estudo foi possível avaliar que o tratamento com a aplicação da técnica de microcorrentes apresentou resultados negativos quanto à melhora de tônus cutâneo e profundidade de rugas e sulcos, entretanto, teve uma melhora na textura e clareamento geral da pele.

Quais são os efeitos das microcorrentes?

  • Os efeitos das microcorrentes são acumulativos, ou seja, vão aparecendo no decorrer das sessões. Normalmente deve-se realizar várias sessões para que sejam alcançados os resultados desejados, no mínimo 10, com a periodicidade de até duas vezes na semana. A manutenção pode ser necessária, mas depende da necessidade do paciente.

Quais são os equipamentos de microcorrente?

  • Os equipamentos de microcorrente especificamente são projetados para imitar e ampliar os sinais bioelétricos minuciosos do corpo humano. Estes equipamentos trabalham ao nível celular criando um veiculo de corrente elétrica para compensar a diminuição da corrente bioelétrica disponível para o tecido lesionado.

Quais são as sessões de microcorrentes?

  • O número de sessões depende do objetivo do tratamento. Os efeitos das microcorrentes são acumulativos, ou seja, vão aparecendo no decorrer das sessões. Normalmente deve-se realizar várias sessões para que sejam alcançados os resultados desejados, no mínimo 10, com a periodicidade de até duas vezes na semana.

Qual a função da microcorrente no sistema linfático?

  • A microcorrente aumenta a mobilização de proteína para o sistema linfático. Quando são aplicadas microcorrentes em tecidos traumatizados, proteínas carregadas são postas em movimento, e a migração para o interior dos tubos linfáticos torna-se acelerada.

Postagens relacionadas: