adplus-dvertising

O que pode causar taquicardia supraventricular?

Índice

O que pode causar taquicardia supraventricular?

O que pode causar taquicardia supraventricular?

As taquicardias supraventriculares são arritmias que aceleram subitamente os batimentos cardíacos e se originam nas câmaras superiores do coração (átrios). Podem ser secundárias a focos de atividade elétrica anormal ou a circuitos de reentrada (vias acessórias, Wolff-Parkinson-White e reentrada nodal).

O que é arritmia ventricular por reentrada?

Taquicardia por Reentrada Atrioventricular (TAV) A TAV ortodrômica (taquicardia de QRS estreito) é aquela em que a despolarização ventricular é realizada pela via de condução normal do coração (nó AV e feixe de His) e a ativação atrial é realizada retrogradamente pela via anômala.

Qual medicação utilizar em casos de taquicardia supraventricular?

O verapamil é usado na reversão aguda das taquicardias paroxísticas supraventriculares, no controle da frequência das taquiarritmias atriais e em um tipo específico de taquicardia ventricular idiopática dita fascicular. É também usado na prevenção das crises.

Qual a origem da taquicardia supraventricular?

  • Taquicardia supraventricular. Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. Taquicardia supraventricular é um ritmo cardíaco anormalmente elevado com origem em problemas na atividade elétrica da parte superior do coração.

Qual é a memória secundária?

  • A memória secundária (também conhecida como memória externa ou auxiliar) é um dispositivo de armazenamento que não é acessado diretamente pela CPU e usado como um dispositivo de armazenamento permanente que retém dados mesmo após a alimentação estar desligada.

Por que a taquicardia pode ser interrompida?

  • Com estas medidas, a taquicardia pode ser interrompida. Caso isto não aconteça, pode-se administrar difenilhidantoína por via venosa. Nas formas recorrentes sintomáticas e até incessantes da taquicardia atrial, o tratamento definitivo pode ser obtido através da ablação com cateter utilizando a radiofreqüência.

Como a memória primária é acessada?

  • A memória primária é acessada usando o endereço e os buses de dados pela CPU, enquanto a memória secundária é acessada usando os canais de entrada / saída.A memória primária não retém dados quando a energia é desligada (volátil) enquanto a memória secundária retém os dados quando a energia é desligada (não volátil).

Postagens relacionadas: