adplus-dvertising

O que é coroa metalo plástica?

Índice

O que é coroa metalo plástica?

O que é coroa metalo plástica?

A coroa de metalocerâmica, ou simplesmente, coroa de cerâmica, possui em seu interior um metal onde é aplicada a porcelana. Este tipo de material é indicado pois é muito resistente e há um alto índice de durabilidade. O procedimento visa a reestruturar a estrutura natural do cliente, dando um aspecto natural.

O que é Metaloplástica?

As próteses metaloplástica são resinas conjugadas a uma estrutura de metal para reforço interno da prótese, elas servem para reabilitações totais em implantes, são as próteses tipo protocolo Branemark, que utilizam dentes de estoques em resina (Markarian, 2008).

Quais são os plásticos?

  • Os plásticos são materiais poliméricos com aplicação comercial, sólidos à temperatura ambiente e geralmente moldáveis com temperatura, podendo ser classificados quanto a suas propriedades mecânicas e capacidade de moldagem. Plásticos termorrígidos ou termoendurecidos: São plásticos cuja rigidez não se altera com a temperatura.

Por que o plástico pode ser usado para fabricação de produtos?

  • Deste modo, os plásticos podem ser usados para fabricar uma ampla gama de produtos. Assim, o plástico está presente no dia a dia do homem, existem utensílios de cozinha feitos em plástico, brinquedos, brinques e itens para animais de estimação feitos com esse material, objetos de decoração, entre muitos outros.

Quais são as propriedades do plástico?

  • As propriedades dos plásticos são definidas principalmente pela química orgânica do polímero. Tais como dureza, densidade e resistência ao calor, solventes orgânicos, oxidação e radiação ionizante. Em particular, a maioria dos plásticos irão derreter com o aquecimento em torno de algumas centenas de graus Celsius.

Qual a durabilidade dos plásticos?

  • A alta durabilidade dos plásticos é uma via de mão dupla. Apesar de torna-los interessantes para comercialização, também oferecem um impacto grande no meio ambiente, pois quando não são descartados de maneira correta, demoram centenas de anos para se degradarem, além de causar entupimentos em redes de esgotos e rios, o que contribui para enchentes.

Postagens relacionadas: