adplus-dvertising

O que é melhor Renault Master ou Fiat Ducato?

Índice

O que é melhor Renault Master ou Fiat Ducato?

O que é melhor Renault Master ou Fiat Ducato?

Embora ofereça menos segurança, o Renault Master tem expressiva vantagem na capacidade de carga em relação aos demais, superando o Fiat Ducato em 215 kg e o Mercedes Benz Sprinter em 233 kg.

Qual é melhor Renault Master ou Sprinter?

O Renault Master entrega os 130 cv de potência mais cedo, aos 3.500 giros, e o Fiat Ducato a 3.600 rpm. ... O Renault Master alcança 31,7 mkgf a 1.500 giros. O Mercedes-Benz Sprinter entrega a melhor performance, pois 100% dos 31,1 mkgf já estão no motor a apenas 1.200 rpm e se mantém até os 2.400 giros.

Qual o problema da Renault Master?

marcador de combustivel ruim, pouca precisão. Defeitos apresentados: cano de metal da saida do turbo furou com 85 mil km e levou 10 dias para chegar a peça. sensores dos freios não tem o cão que resolve nao funciona direito.

Qual a van mais econômica do mercado?

1º Volkswagen Kombi – R$ 53.800 É também a mais barata e a única flex da nossa lista. O propulsor de 1,4 litro gera 78 cv com gasolina e 80 cv com álcool. Há versões para nove, 12 e 15 crianças.

Qual a melhor opção para trabalhar com Van?

Conheça as 5 melhores marcas de Vans!

  • Mercedes-Benz 413 Van 19 +1. No caso de uma Mercedes Benz, o investimento pode ser alto, mas se o motorista conseguir lotar a van, o retorno é garantido. ...
  • Ford Transit. ...
  • Renault Master. ...
  • Fiat Ducato Minibus. ...
  • Mercedes-Benz Sprinter 313.

Qual a diferença entre a Boxer e a Ducato?

Por ser uma geração mais moderna, o Boxer leva 403 kg a mais de carga do que o Ducato Maxicargo, que tem a capacidade limitada a 1.204 kg. Em termos de espaço volumétrico, o compartimento de carga de Boxer e Ducato tem capacidade de 13 m3.

Qual é a melhor van do mercado?

Conheça as 5 melhores marcas de Vans!

  • Mercedes-Benz 413 Van 19 +1. No caso de uma Mercedes Benz, o investimento pode ser alto, mas se o motorista conseguir lotar a van, o retorno é garantido. ...
  • Ford Transit. ...
  • Renault Master. ...
  • Fiat Ducato Minibus. ...
  • Mercedes-Benz Sprinter 313.

Qual é melhor sprinter ou Iveco?

Na comparação com os rivais, o Iveco Daily 35S14 se sai melhor em vários aspectos. Além de baixo custo de manutenção, sua desvalorização de 15,6% (igual à do Mercedes Sprinter) é a menor do segmento. E seu conjunto motor/câmbio/diferencial é imbatível, segundo especialistas.

Quantos km roda uma Renault Master?

Seja na versão chassi, furgão ou minibus, o motor do Renault Master vem na versão 2.3 a diesel. Na estrada, sua capacidade chega a 8,2 km/l, com autonomia de até 820 km.

Qual o motor da van Master?

Todas as configurações do Master saem de fábrica com um motor 2.3 litros turbodiesel de quatro cilindros em linha. Ele é dotado de 16 válvulas, injeção direta Common Rail, turbocompressor, duplo comando de válvulas no cabeçote e comando por corrente.

Qual a diferença entre a Master e a Ducato?

  • A Master tem a suspensão mais dura que a da Ducato, porém, é muito mais robusta e durável, assim como os braços e trilhos das portas laterais, que são feitos com chapas de aço maciça. Na minha opinião a Ducato se sai melhor em desempenho, pois o motor dela é mais esperto e também a direção é mais leve, cansando menos os braços.

Quais são as diferenças entre Fiat e Renault?

  • Os três concorrentes são equipados com freios a discos ventilados no eixo dianteiro e discos rígidos no eixo traseiro. Os três furgões são similares em termos de potência e torque. Fiat e Renault possuem motor turbo diesel 2.3 litros de 4 cilindros em linha e mesma potência.

Como o Fiat Ducato voltou ao Brasil?

  • O Fiat Ducato como conhecíamos no Brasil parou de ser produzido no final de 2016 e voltou às concessionárias importado do México, bem mais moderno. Não dá nem para comparar com o modelo antigo, pois tudo no novo é melhor. Inclusive corrigiram o problema antigo de desgaste excessivo dos pneus.

Qual o tempo de embreagem do Ducato?

  • Interessante no Hill Holder do Ducato é que, além de ser de série, ele segura o freio por cinco segundos (geralmente são três segundos). Esse tempo um pouco maior deixa o motorista mais tranquilo para tirar o pé do freio, acelerar e fazer o controle de embreagem ao mesmo tempo em uma ladeira.

Postagens relacionadas: