adplus-dvertising

Como se chama a maquiagem colorida?

Índice

Como se chama a maquiagem colorida?

Como se chama a maquiagem colorida?

O arco-íris tie dye está bombando! A tendência está bombando no mundinho fashion e já chegou nas makes e unhas. E a única regra é soltar a criatividade com desenhos que podem ser com as cores sobrepostas, em camadas ou definidas.

Quando usar maquiagem colorida?

Maquiagem colorida durante o dia: pode? Os maquiadores Alberto Pinheiro, Raphaella Bahia e Bruno Moura são unânimes em dizer que a maquiagem colorida pode, sim, ser usada durante o dia. “Uma dica para o dia é apostar no batom colorido”, acrescenta a maquiadora Rafaela.

Como fazer maquiagem colorida simples?

Passo a passo olho colorido

  1. Primeiramente prepare a sua pálpebra, usando um corretivo ou um primer, para poder neutralizar as cores e fixar a maquiagem. ...
  2. Agora escolha a sombra colorida que deseja usar, escolha primeiro um tom mais escuro e com um pincel fofo aplique por toda a pálpebra, esfumando em circulos;

Como usar maquiagem colorida no dia a dia?

  1. Aposte nas cores vivas rente aos cílios inferiores. ...
  2. Equilibre o seu visual com cores mais neutras. ...
  3. Sombras rosas e lilás são as suas maiores aliadas. ...
  4. Esfume bem, esse é o truque de qualquer maquiagem. ...
  5. O delineador e rímel coloridos são maneiras discretas de usar cores nas pálpebras.

Como fazer maquiagem com sombra colorida?

Para um efeito natural, esfume bem a sombra laranja e finalize com uma cor neutra, como o marrom. Já nas makes bem coloridas, você pode mesclar o laranja com tons que contrastam, como o azul e o verde. E claro, para um visual “quente”, aposte no laranja com tons de rosa ou amarelo.

Como aplicar sombra colorida nos olhos?

Se você quiser usar sombra colorida de uma forma mais discreta, basta não passar o produto no côncavo todo. Dá para colocar a cor de forma pontual: fazendo um delineado, usando no canto interno dos olhos (lilás fica lindo assim, inclusive!) ou rente aos cílios inferiores.

Como fazer um olho colorido?

  1. Prepare as pálpebras antes de começar. ...
  2. Comece delineando os olhos com um lápis colorido. ...
  3. Aplique uma camada de pó para o acabamento ideal. ...
  4. Marque o côncavo com uma sombra mais vibrante. ...
  5. Finalize a parte central da pálpebra com um tom clarinho. ...
  6. Aproveite para delinear os olhos mais uma vez.

Como fazer combinações de cores de sombra?

Uma dica certeira na hora de escolher as cores de sombras é combinar com a íris. Quem tem olhos castanhos pode optar por tons marrons. Já para os olhos azuis, vale apostar nos esfumados em tons de azul. Para quem tem olhos verdes, a dica é usar tons mais escuros, como o preto.

O que é sombra colorida?

Apesar do sucesso dos tons neutros, a sombra colorida está cada vez mais presente nas maquiagens. ... Os tons coloridos vão bem em composições monocromáticas e também com muito brilho para ocasiões especiais. Com uma paleta de sombras coloridas, você consegue criar visuais incríveis, do mais sutil até o mais ousado.

Como usar maquiagem colorida durante o dia?

  • Os maquiadores Alberto Pinheiro, Raphaella Bahia e Bruno Moura são unânimes em dizer que a maquiagem colorida pode, sim, ser usada durante o dia. “Uma dica para o dia é apostar no batom colorido”, acrescenta a maquiadora Rafaela.

Como usar maquiagem colorida nos olhos?

  • A maquiagem colorida geralmente está destacada nos olhos, usando uma paleta de sombras e também alguns efeitos com brilho, além do delineador e da máscara. A dica geral de make permanece: quando os olhos estiverem em destaque, a boca fica mais discreta.

Qual o blush mais adequado para acompanhar uma maquiagem colorida?

  • Qual o blush mais apropriado para acompanhar uma maquiagem colorida? De acordo com o maquiador Alberto Pinheiro, o blush tem que combinar com a cor de pele da pessoa. “Se for uma mulher clara, use rosa claro ou pêssego; já as mulheres escuras devem optar pelo marrom ou bronzeador”, diz.

Quais são os itens básicos da maquiadora?

  • “Ela pede como itens básicos: batom colorido, muito delineador, sombra metalizada e itens rosados. A make sem nada no olho e bocão também é uma opção”, diz. Algumas cores são garantia de sucesso, de acordo com a maquiadora: laranja (que combina com todas as mulheres) e vermelho (em tonalidades mais abertas).

Postagens relacionadas: