adplus-dvertising

O que podemos aprender com a história de Ester?

Índice

O que podemos aprender com a história de Ester?

O que podemos aprender com a história de Ester?

Ouça em voz altaPausarFé é persistência. Quando Ester arriscou sua vida e caminhou em direção ao rei para implorar por sua nação, ela sentiu a presença divina começar a deixá-la. Ela se sentia fraca e com medo, como se não pudesse continuar. Mas fé não significa que sempre nos sentimos fortes e corajosos.

Qual foi a postura da Rainha Ester?

  • Foi esse questionamento que mudou a postura da rainha Ester em relação à crise que ela e todo o povo de Deus vivia naquele momento! Então, Ester pediu para que todo o seu povo orasse por ela e jejuasse por três dias e três noites. Depois disso, foi falar com o rei Assuero que, surpreendentemente, não ficou bravo com ela.

Quais são as características empreendedoras da Rainha Ester?

  • 10 características empreendedoras da Rainha Ester - Patricia Lages - Bolsa Blindada Nova série de posts! Nesta série estudaremos características de sucesso de diversos personagens bíblicos. Todas as segunda-feiras traremos um novo Pular para o conteúdo Tudo sobre mimPalestras realizadasTelevisãoPodcastMídia KitContato comercial Alternar navegação

Como estabelecer a rainha?

  • Estabelecer-se – Ester sabia que havia conquistado a posição de rainha, mas que isso não era o bastante. Ela continuou agindo conforme fora instruída para manter-se no trono e estabelecer-se como rainha. Não é difícil vermos pessoas que hoje estão lá em cima, mas amanhã vão parar lá embaixo.

Quando começou a história de Ester?

  • A história de Ester começa quando o Rei Persa Assuero (provavelmente o rei Xerxes) deu uma grande festa para os seus servos e príncipes, para exibir suas riquezas e glória do seu reino. A rainha Vasti (antecessora de Ester no trono) é convocada para o rei exibir sua formosura.

Postagens relacionadas: