O que acontece se zerar na redação do Enem?

O que acontece se zerar na redação do Enem?
Caso zere a redação do Enem, você não poderá concorrer às vagas disponíveis nos programas governamentais: Sisu, Fies e ProUni. Além disso, você também terá a sua média no Exame muito impactada.
Pode citar o tema na redação?
As citações podem ser usadas no começo do texto, para introduzir o tema e ambientar o leitor, durante o desenvolvimento, para embasar sua argumentação, ou no final para ajudar na sua proposta de intervenção.
Como assinar em uma redação?
Assinatura do remetente: Por fim, na última linha do texto, logo em seguida da saudação, o autor ou remetente da carta assina seu nome. Atenção, é comum, em vestibulares, ser proibido assinar o texto por uma questão de segurança do exame. Nesses casos, a carta deve terminar no fecho.
Qual é o texto da redação?
- O texto da redação pode ter até 30 linhas. Mas perde ponto quem escrever pouco. Qualquer seja o conteúdo, se o candidato escrever até sete linhas, o texto é anulado. Para desenvolver uma tese, é importante justificar sua posição com argumentos.
Será que a redação não pode apresentar nenhum tipo de identificação?
- A redação não pode apresentar nenhum tipo de identificação, portanto, qualquer imagem ou desenho, por menor que seja, anulará a prova. Isso também ocorrerá se houver ofensa a alguém (impropérios). Não pare agora...
Como zerar a redação do Enem?
- Zerar a redação do Enem é algo que os candidatos à avaliação querem passar longe. O texto do Exame Nacional do Ensino Médio é uma das partes mais temidas da prova que dá acesso a uma gama de oportunidades para que os brasileiros participantes possam cursar o ensino superior.
Quem é o autor da redação?
- Por uma questão ética, o corretor não pode, de modo algum, saber quem é o autor daquela redação", revela Fabiana. Você não pode identificar-se, seja por meio do nome, ou de assinatura/rubrica, ou mesmo escrevendo seu apelido fora do espaço designado para essa finalidade. Leva zero a redação que for escrita em outra língua que não a portuguesa.