O que usar no lugar do lubrificante?

O que usar no lugar do lubrificante?
Pode ser óleo de girassol ou o óleo de coco, que além de ser um ótimo lubrificante íntimo é também um antifúngico, ou seja, evita candidíase. Aquele mesmo óleo de coco que a gente cozinha.
Qual o tipo de lubrificante íntimo?
- Esse tipo de lubrificante íntimo já não é muito utilizado e comercializado, pois sua fórmula contém derivados de substâncias prejudiciais e que podem reagir com o látex da camisinha. Dessa forma, rompimento do preservativo e outros problemas podem ocorrer. A sua consistência é mais densa do que os à base de água e de silicone.
Como posso substituir o lubrificante durante a relação sexual?
- Acontece que no dia seguinte acordei com uma coceira." Ele quer saber se algum produto pode substituir o lubrificante durante a relação sexual. Jairo Bouer explica que a melhor solução é usar lubrificantes que são à base de água e não causam alergias nem correm o risco de estragar o látex da camisinha.
Como Usar um lubrificante caseiro?
- Como improvisar um lubrificante caseiro O que usar como lubrificante? Óleo de coco, azeite e gel de aloe vera são algumas das opções na hora do aperto. Muitas vezes a lubrificação natural do corpo é suficiente para uma boa penetração do pênis. Apostar nos preliminares ajuda a garantir que a mulher se excite e fique lubrificada.
Será que os lubrificantes são unissex?
- Os lubrificantes são unissex? Se não tiver uma indicação, o seu uso é unissex. Entretanto, nos casos de lubrificante para o público feminino, esses produtos devem ser utilizados apenas em mulheres, pois a sua formulação e ph são desenvolvidos especialmente para o uso na região íntima da mulher.