Como montar um cardápio de casamento?

Como montar um cardápio de casamento?
Entradas: coquetel de frutas, mesa de frios, saladas mistas. Bebidas: refrigerantes, água, cerveja e vinho. Pratos principais: lombo assado, carne assada recheada, chester, peru, tender, pernil. Guarnições: arroz à grega, batata gratinada, farofa rica.
Por que é importante o jantar no casamento?
- Um dos que são bem importantes é sem dúvidas o jantar do casamento. Esse item é fundamental para a festa e é sempre muito aguardado por todos os convidados. Devido a sua importância, o jantar no casório deve ser pensando pelos noivinhos, da melhor forma para agradar e satisfazer uma variedade grande de paladares.
Como se preocupar com o jantar do casamento?
- Para fazer um casamento, o casal precisa se preocupar com diversos detalhes. Um dos que são bem importantes é sem dúvidas o jantar do casamento. Esse item é fundamental para a festa e é sempre muito aguardado por todos os convidados.
Qual a melhor opção de jatar de casamento?
- Para este tipo de jatar tradicional, é preciso ter o número exato de cadeiras e mesas para todos os convidados. Para que todos os pratos sejam servidos. Mas, saiba que, está opção de jantar de casamento é um pouco mais cara que as outras. Devido ao serviço constante dos garçons e a formalidade dele.
Qual é a entrada mais usual em casamentos?
- A entrada mais usual em casamentos É bastante usual a escolha de uma mesa de antepastos que esteja disponível para os convidados desde o início da festa. Antepasto, que significa comidas que antecedem o primeiro prato, é geralmente uma mesa que comporta, queijos, frios, legumes e pães e tem inúmeras opções, variedades e formatos.